UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

STENCIL 52

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A NASA E O MINISTÉRIO DA DEFESA RUSSO PREPARAM PLANOS DE SOBREVIVÊNCIA PARA OS ALINHAMENTOS DO COMETA ELENIN COM A TERRA!

Aqui nós ecoamos uma história que atravessa a internet, devemos ter em mente as palavras da Dra. Carol Rosin, que foi gerente-assistente do programa Apollo, da NASA,e do ex-nazista Von Braun sobre as ameaças ", a serem usadas "contra a opinião pública. ("Asteroides")


Trecho da mensagem que circula na Web:






Felizmente, há sempre duas escolhas. Porque em um mundo no qual existe o preto e o branco, bem e mal têm a oportunidade de decidir acreditar ou não acreditar em algo, é certamente um privilégio.

No entanto, essa liberdade de escolha não diminui a dificuldade de ter que tomar partido. Geralmente, de entrada, é mais fácil ficar longe da opção que é mais dura,  negar a possibilidade, minimizar, postergá-la . Mas como uma mulher pode estar grávida  e não grávida ao mesmo tempo?  impossível estar "um pouco" grávida, neste caso não há um meio termo. E não" podemos pisar em ambos os lados do rio, ao mesmo tempo".

Quando descobrimos que milhares de pessoas de todos os níveis, políticos, cientistas, amadores e pessoas comuns como nós, estão convencidas de que uma grande mudança  poderia vir para o nosso planeta e  que deveríamos agir imediatamente para sobreviver à uma possivel catástrofe, a nossa visão das coisas mundanas e rotineiras pode mudar de forma dramática. Porque se eles estão errados e nada de ruim vai acontecer, será a melhor notícia que posso dar, mas se eles estão certos e nós não estamos preparados para esta situação poderia ser o fim para nós, para nossos filhos, famílias e entes queridos .

Agora há uma outra grande incerteza, não corremos o risco de não fazer nada sobre isso e esperar que os  eventos ocorram, até que seja tarde demais para nos salvar? Somente quando aprendermos e investigar por nós mesmos, o contraste  de informações que podem ajudar-nos a admitir ou negar as possibilidades que possamos vir a  enfrentamos.
 
 
História Elenin


Tudo começou em 10 de dezembro de 2010, quando o astrônomo russo, Leonid Elenin do Instituto de Matemática Aplicada "Keldish" (Russian Academy of Sciences), encontrou algo perto de Júpiter, o cometa C/2010 × 1.

Em 11 de abril de 2011, publicou um relatório chamado "alinhamentos astronômicos como a causa dos terremotos de magnitudes su ... (Por Mensur Oberbashich). Neste relatório, incluindo o Cometa Elenin como um dos fatores e/ou agentes atuantes de grandes terremotos,  o que sería impossível para um cometa composto principalmente de gelo(metais/minérios seriam mais magnéticos). Não  esqueça que um cometa é supostamente  feito de gelo em uns 85%. No entanto, também é verdade que qualquer objeto com essa massa, capaz de colaborar para deslocar o eixo da Terra e provocar tsunamis, deveria ser visível, e os astrônomos amadores e profissionais estão tendo grandes dificuldades para "vê-lo". Por alguma razão desconhecida, você não pode ver.

Quando descoberto, Elenin teve uma magnitude aparente de 19,5 e seu núcleo foi estimado de 3 a 4 km de diâmetro. Em abril de 2011, Novas medissões do diâmetro do coma(cauda) do cometa estimaram-na em 80 mil milhas. em meados de maio de 2011,mediu-se seu coma com as medidas aumentando e ultrapassando 100.000 km.

Muitas pessoas, profissionais, cientistas, amadores, etc, até mesmo membros de certos governos e exércitos, que estão começando a mostrar sérias dúvidas do que foi classificado como um cometa em 2010, ser realmente um cometa, e suspeitam que pode ser outra coisa, como uma anã marrom, um anão, uma estrela preta ou um buraco negro. Um objeto celeste que  precisamente textos antigos indicam como o precursor do temido Planeta X (também conhecido como Nibiru-Hercólubus ou em histórias bíblicas como Ajenjosegún).

Com relação à Elenin, a NASA fez estimativas precisas da sua órbita, e sua trajetória foi reproduzida em um diagrama e tornado público através do Laboratório de Propulsão a Jato do" California Institute of Technology (NASA)". Aparentemente, o alinhamento de diversos planetas com o "Cometa" Elenin (ou seja o que for Elenin) coincidiu com grandes eventos catastróficos na Terra.
 
No dia após a sua descoberta, os astrónomos na Rússia e Ucrânia confirmaram-no ,observando- o de Maidanak um Observatório no Uzbequistão. Mais tarde, Elenin também foi confirmado por colegas japoneses e americanos.




Causa de Terremotos- alinhamento astronômico



Convidamos nossos leitores a usar o link  da NASA: esteenlace: http://secchi.nrl.navy.mil/STEREOorbit/C2010_X1.html (uma fonte muito confiável) para verificar os alinhamentos-terremotos  por sí mesmos, usando ferramentas que são fáceis de mexer possibilitando verificar alinhamentos ao longo dos anos decorrentes.

Movendo o cursor no diagrama até  04 de setembro de 2010, há o seguinte:

2010/04/09



• Distância da Terra (distância da Terra): UA 6258

• Sun Distance (Distância do Sol): 5,25 UA



O alinhamento  que se observa é: Terra, Sol, Mercúrio e Elenin.Imagems vistas  movendo-se os cursores do programa da NASA até a data  de 04 de setembro de 2010, onde há um claro alinhamento entre a Terra,  Sol, Mercúrio e Elenin.


No entanto, felizmente, estávamos mais distantes do Sol nesta data , e ela é significativa  em nossa história recente. Talvez alguém vai se lembrar. Sim, foi quand houve o terremoto de 7,2 graus na escala Richter em Christchurch, Nu ...

Mover o cursor de volta até  27 fevereiro de 2010, há o seguinte:

27/02/2010



• Distância da Terra: 6,042 UA

• Distância ao Sol: 7,032 UA






O alinhamento que se observa é: Terra, Sol, Elenin.

 Imagem que se observa movendo o cursor até à data de 27 de fevereiro de 2010,  Há um claro alinhamento entre a Terra, Sol e Elenin.

Neste ponto, a distância de Elenin é seis vezes a da Terra ao Sol , desta vez ocorre(u )o  terremoto de 8,8 graus na escala Richter no Chile, Lembra-te?

Dado que alguns dos terremotos mais importantes que ocorreram recentemente na Terra coincidiram com Elenin-alinhamentos com a Terra e outros corpos celestes do nosso sistema solar, mais preocupante são os alinhamentos que  ocorrerão num futuro próximo .

Graças à informação fornecida pelo Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, continuamos a investigar a deslocação de Elenin. Ao verificar o movimento de Elenin ao longo de dias e meses, descobrimos que estes alinhamentos terão lugar novamente, mas desta vez será ainda mais perigo para a Terra, como Elenin estará a uma distância muito menor de nosso planeta gerando sismos mais poderosos  e mortíferos ainda.

Resumo do que nos acerca de Elenin e  mudanças  próximas, entre os quais o alinhamento de hoje 07 de julho, um dia depois do terremoto de 7,8 graus na escala Richter atingiu Ilhas Kermadec:



Datas e eventos envolvendo Elenin-Terra(e astros-sol):



Elenin se desloca até o Sol

27 de junio de 2011 Elenin cruza la órbita de Marte


7 de julio de 2011 Alineamiento: Elenin, Saturno, Sol


3 de agosto de 2011 Elenin cruza la órbita de la Tierra


13 de agosto de 2011 Alineamiento: Urano, Luna de Urano, Luna de la Tierra, Tierra,


Mercurio, Sol, Marte.


21 de agosto de 2011 Elenin cruza la órbita de Venus


28 de agosto de 2011 Alineamiento: Tierra, Luna de la Tierra, Sol, Marte


11 de septiembre de 2011 Elenin alcanza la posición más cercana a la Tierra e interrumpe el plano de la elíptica (en la órbita de Mercurio)






Elenin se aleja del Sol


19 de septiembre de 2011 Elenin se encuentra equidistante entre la Tierra y el Sol


26 de septiembre de 2011 Alineamiento: Urano, Tierra, Luna, Elenin, Sol, Saturno (y sus dos Lunas). Cruzando la cola de Elenin


2 de octubre de 2011 Elenin cruza la órbita de Venus


16 de octubre de 2011


19:51 horas Elenin cruza la órbita de la Tierra.


Se encuentra en su punto más cercano a la Tierra. Es decir, en 0,23385763142229 AU


26 de octubre de 2011 Alineamiento: Luna de Júpiter, Júpiter, Tierra, Luna de la Tierra, Sol


2 de noviembre de 2011 La Tierra cruza la órbita de Elenin (posiblemente cruce la cola de escombros de Elenin)


8 de noviembre de 2011 Alineamiento: Luna de Júpiter, Júpiter, Luna de la Tierra, Tierra, Sol


14 de noviembre de 2011 Elenin a distancia de la órbita de Marte


4 de diciembre de 2011 Alineamiento: Elenin, Tierra, Mercursio, Sol


21 de diciembre de 2012 Alineamiento: Elenin, Tierra, Sol



Aqui estão alguns exemplos usando o diagrama de deslocamento da NASA.

Se você mover o cursor para a frente e parar  cerca de 26 a 27 de setembro de 2011, encontramos um alinhamento. No entanto, desta vez, ao contrário dos exemplos testados no passado, quando houve grandes terremotos, Elenin está muito mais perto de nós. No interior.



Nesta data há alinhamento de Mercúrio, Sol, Elenin, Terra.Imagem vista  movendo os cursores  do programa da NASA, até a data de expiração de 26 de setembro de 2011. Há um claro alinhamento entre Mercúrio, o Sol , Terra e Elenin.


26/09/2011



• Distância da Terra: 0381 UA

• Distância ao Sol: 0,62 UA

Ou seja, será uma distância muito próxima do nosso planeta. Perigosamente perto. E conforme avança cada vez mais sua presença se fará perigosa para nós.

Em 17 de outubro de 2011, praticamente estará em nossa mesma órbita. Posteriormente, em 5 de novembro de 2011 superará nossas órbita, mas ainda  estando muito perto.

Finalmente, note que o 23 de novembro de 2011 será mais um alinhamento semelhante ao que ocorreu quando houveram terremotos no Chile e no Japão. Só que desta vez, Elenin estará muito mais perto do que quando provocou os passados terremotos do mencionados. A distância da Terra será 0,596 UA e o alinhamento será: Sol, Terra, Elenin,

Embora  a maioria das pessoas tenha pensado que os eventos catastróficos iriam acontecer aqui na Terra  só em dezembro de 2012 , com o  surgimento de Elenin muitas pessoas estão refletindo se será exatamente assim e mudando até  suas opiniões pois aumentaram significativamente os grandes terremotos, as condições meteorológicas extremas, tempestades solares, etc, fenomenos que estão afetando a Terra e tambem perturbando  outros planetas do nosso sistema solar, muitas pessoas mudaram de idéia.



--Relatório do Ministério da Defesa russo--

Em 5 de maio de 2011, em um relatório arrepiante, o ministro da Defesa russo solicita acelerar a construção  de abrigos subterrâneos, devido à aproximação do Cometa Elenin, alegando com base em novos dados que a conclusão desses abrigos em 2012 seria tarde demais.

O Ministro Derdyukov  adverte o Presidente Russo Medvedev de que a construção dos 5.000 abrigos subterrâneos em Moscou, embora dentro do cronograma, o surgimento do novo cometa em nosso sistema solar Elenin significa serem implementados "recursos adicionais" imediatamente, pois  a data final de conclusão dos abrigos, prevista para 2012, poderia ser tarde demais.

Ele explica em seu relatório que, com base em novos cálculos do Cometa Elenin, parece "muito provável" que esse objeto celeste está sob algum tipo de "controle inteligente" e que sua abordagem para a Terra será "muito mais" que o que foi originalmente pensado e terá lugar no Outono de 2011. (Hemisfério Norte)



Elenin Comet- Foi descoberto pelo -cientista Leonid Elenin, a 10 de dezembro de 2010, a partir do seu centro de pesquisa em Lyubertsy, usando as imagens com 45 cm, capturadas pelo telescópio posicionado no Observatório perto Ison-NM Mayhill, Novo México, e confirmado por médicos, cientistas e Sergeyev Artem Aleskei Novichenko Observatório no Uzbequistão.

De acordo com a sua descoberta,  Elenin se desloca muito perto do plano da eclíptica, mais de 4 unidades astronômicas do Sol (ou seja, 600 milhões de quilômetros) e caminha ao lado dele. Seu periastro original (ponto da órbita de um planeta asteróide, ou cometa, onde é mais perto do Sol), que foi calculado a ocorrer dentro da órbita da Terra em torno de 0,45 unidades astronômicas do Sol do dia ou sobre a data de 05 de setembro de 2011, sendo visível a olho nu no céu antes do nascer do sol na constelação de Leão.

Ainda mais sinistra( se possível), no relatório do Ministro Serdyukov é sua afirmação de que  Elenin parece estar em "contato direto" com o misterioso ... e também se move para dentro em direção ao sol

Os Cientistas americanos Daniel Whitmire e John Matese, da Universidade da Louisiana em Lafayette, batizaran-no de Tyche, mas de acordo com textos antigos era conhecido por outros nomes.

Sobre o Cometa Elenin É interessante notar que a NASA afirmou que: "Devido à possibilidade de que a órbita do cometa pode ser um tanto irregular não podemos garantir que Elenin não atingirá a Terra", no entanto,  a N.A.S.A também mencionou contradizendo-se : "Elenin não passará muito perto da Terra. No seu ponto mais próximo ( 10 de setembro de 2011) estará a  mais de 25 milhões de quilômetros de nosso planeta. "


Quanto a identidade dessas forças extraterrestres que controlam ao Cometa Elenin, Nosso mundo já foi advertido a respeito por parte do ex ministro de defesa do canadá Sir Paul Hellier(um dos apoiadores do disclosure day, vote aqui no blog)que informou:"Fazem decádas que estamos sendo advertidos por estes seres visitantes de outros planetas sobre nossos mal caminhos escolhidos...todavia poucos escutaram, a maioria pensa em atirar antes e perguntar depois vendo-os como uma ameaça.


Com respeito a estes "VISITANTES DE OUTROS PLANETAS "podemos obter mais informações através de uma nota enviada para Franklin Roosevelt(ex presidente americano)por seu chefe de exército George Marshall, sobre o que agora está famososo e conhecido como a "BATALHA DE LOS ANGELES"onde forças militares americanas dispararam contra uma frota de naves não identificadas pouco depois que seu país entrou na segunda guerra mundial.


 "Horizon Eagle" nos EUA

Em 16 de maio de 2011, a FEMA (Agência federal de prevenção de desastres dos U.S.) realizou o maior Teste de emergência na história dos Estados Unidos conhecido como "Águia Horizon". Considerando  Elenin e todo esse interessante  momento , local e fenômeno natural eleitos.

Simulando um terremoto de 7,7 graus na escala Richter ao longo da falha New Madrid, o Exercício Nacional foi o primeiro dessa magnitude e o primeiro a se concentrar em um desastre natural. Oito estados e quatro regiões  da FEMA estiveram envolvidos durante o exercício: Alabama, Arkansas, Illinois, Indiana, Kentucky, Missouri, Mississippi e Tennessee. Da mesma forma, o exercício envolveu o governo, estadual, local, setorial, federal privado, ONGs, governos tribais, bem como vários outros. As operações de comando e de emergência estabeleceram postos de comandos-como : federal, estadual, local, regional, privado, e assim por diante.

Ao mesmo tempo, a FEMA tem sido conhecida por ter comprado e armazenado almoços embalados para apoiar o trabalho de distribuição em caso de desastre na Nova falha Madrid , para uma população sobrevivente de 7  Milhões de pessoas, para ser usado por um período de 10 dias. Também foi relatado que a Agência de Coordenação de Desastres Federal (FEMA)  adquiriu e armazenou cobertores para apoiar a distribuição imediata dos mesmos  em caso de um evento catastrófico no sistema da Falha de New Madrid.


Acima o  mapa usado pela Marinha dos U. S. para prognosticar o resultado da atuação nos Estados Unidos no futuro, também é interessante compara-lo com os eventos que ocorrem em vários estados, sujeitos à inundação maciça e impressionante, apenas cobertos pela mídia que demonstra que as coisas nestes estados estão cada vez piores, por vezes, eles tiveram que explodir varios diques(problemas regionais americanos).


Enquanto a  Elenin,  se aproxima do Sol no seu lado esquerdo, e deverá ser visível quando atingir a órbita de Mercúrio no final de agosto ou início de setembro de 2011. Embora o tempo exato dependa da relação / massa do Sol e Elenin, não sabemos qual é a massa  exata de Elenin. Quanto mais tempo esperarmos para ve-lo, mais massa se apresentará(pois essa é a inércia dos fatos em relação a observação do astro até agora), por isso é provável que seja visto a olho nú em 26 de setembro de 2011.

No entanto, lembre-se que quando você  já for capaz de observá-lo a olho nú , já será  tarde demais para preparar um abrigo. O Sol e Elenin estarão conectados por portais  de gravidade estendida  através de um canal de  que  crescerá em diâmetro com a maior aproximação e aumento da velocidade em 2011/11/09.

A interação gravitacional será maciça entre os dois criando enormes tempestades solares que farão ao   sol causar mais dano à Terra. Mas o que dizer sobre os alinhamentos mais próximos e que podem ser tão catastróficos para a terra?




De acordo com dados da órbita, fornecida pelo JPL da NASA, este objeto tem uma declinação de -5 graus no seu perigeu, mas chegará a 0 graus no plano da eclíptica durante o alinhamento de 26/09/2011. Isso significa que vai  produzir um efeito gravitacional e criar explosões solares  suficientes para causar ondas de pulso eletromagnético que podem desativar componentes eletrônicos. Ou seja, devemos permanecer vigilantes e antecipar-nos as tempestades solares, e que poderiam nos deixar sem força elétrica por não apenas alguns meses, mas anos e ....


Lembre-se que a NASA e a Agência Espacial Europeia admitiram que 2012 poderia ser o momento de sofrer uma "Superstorm Solar". Especialistas têm expressado preocupação, uma vez que foi provado que o Sol está despertado  e pode causar graves tempestades magnéticas.

Segundo o diretor da Divisão de Heliofísica da Nasa sabe-se que uma supertempestade está chegando, mas não sabem o quanto ela será  prejudicial. Do que eu não tenho nenhuma dúvida é de que interromperá as comunicações por satélite e de navegação por terra, mar e ar, os sistemas bancários, computadores. Qualquer item eletrônico será cancelado, com conseqüências catastróficas no mundo. Bem, e se eles errassem  nos cálculos e este evento acontecesse em 2011? E se a causa desta actividade do Sol é exatamente Elenin?

Embora pareça ter sido excluída a possibilidade  de uma colisão entre a Terra e Elenin, A força de sua passagem tão perto irá causar estragos  em nosso planeta.



O alinhamento que ocorreu entre os 6 e 07 de julho de 2011 pode ser significativo. O Sol e Mercúrio estavam alinhados a Elenin e deve ser  o momento em que tenta  Elenin tomar o controle da polaridade do Sol(uma reação magnética) .Se você usar o programa do Laboratório de Propulsão a Jato,  pode verificar que a Terra e  Elenin estavam a 1,8 UA.


Posteriormente, essa distância começa a diminuir, gradualmente, em primeiro lugar e a partir de 01 de agosto de 2011, Elenin estará mais perto da Terra rapidamente. Isto será quando você poderá constatar um aumento nos fenômenos naturais que ocorrerão no nosso planeta: terremotos, erupções vulcânicas, alta maré, a morte de animais em circunstâncias estranhas.

Sua escala(no caso de erupções e terremotos) irá aumentar à medida que o magma da Terra ebulirá rapidamente e começará a quebrar as mais fracas áreas próximas às orlas maritimas. O problema é que o magma terrestre se manifestará como supervulcões e aumentará significativamente  temperatura das encostas ou orlas, o que poderia desencadear uma onda de alta intensidade. Neste caso, toda a área de colapso ou costeira(orla maritima) , e toda a região poderia deslizar para o oceano, erodindo a terra na costa. Isso significa que áreas como a Califórnia e  do Norte  da Europa poderiam deslizar-sse no mar como resultado dessa erupção. Áreas do Reino Unido, Suécia e Noruega têm terras em altitudes muito baixas sobre o mar, o que torna difícil para sobreviver.

Além de sofrer todos esses fenômenos extremos naturais, a partir de meados de agosto e início de setembro,Elenin  poderia causar   grandes tempestades solares  .... Se estas tempestades solares causarem niveis altíssimos( fora do comum) de radiação expor-se a ela pode vir a ser fatal para muitos.

Então, sobre o 26 setembro de 2011 é provável que ocorram deslocamentos dos pólos  e em  22 de novembro de 2011 ou antes a radical mudança tão falada dos eixos terrestres. No entanto,  detalhar estes fatos é impreciso, pois não sabemos a massa exata de Elenin. Embora seja verdade que durante o alinhamento, serão 0,396AU de distância de Elenin do nosso planeta,não  sabemos a razão / massa do Sol e Elenin / gravidade para poder se asseverar detalhes. podemos talvez supôr que A crosta terrestre seguirá o pólo norte magnético  em sentido repelido de ambas as estrelas(Sol-Elenin), enquanto que o pólo sul poderia ser atraído para Elenin.

Neste momento, os oceanos da Terra seguirão a gravidade da Terra, o que significa que tsunamis avançarão para o interior.

Se Elenin tem uma massa maior significa que o pólo norte da Terra seria repelido mais rapidamente, e se Elenin tem uma menor massa, a Terra vai responder mais lentamente. Se Elenin tem uma massa pequena, a Terra poderia causar uma mudança de 90 graus em um dia ou dois, mas este processo poderia levar em torno de 12 horas(metade de um dia), se a massa da estrela(elenin) é maior do que o esperado.

Portanto, existem vários cenários possíveis, dependendo da massa de Elenin e ninguém pode dizer exatamente o que vai acontecer durante o alinhamento do 26 de setembro de 2011. O que está claro é que se Elenin tem massa suficiente para causar terremotos desde 1965, incluindo a que ocorreu em 27 de fevereiro de 2010 e 11 de março de 2011, no Chile e Japão, respectivamente, também mudou o eixo terra com  os alinhamentos da Terra, Sol e Elenin, e que esse objeto celeste vem influenciando o magnetismo da Terra desde 2004,  pressupõem-se que a massa deste objeto deve ser grande.

Neste caso, se Elenin tem uma grande massa, temos de nos preparar para o pior cenário possível. Mesmo que isso possa causar uma erupção massiva do vulcão Yellowstone.

Neste momento, Elenin assumirá o controle da polaridade da Terra. Isto significa que o hemisfério norte do nosso planeta terá uma longa noite que durará entre 3 e 10 dias, dependendo da razão / massa do Sol e Elenin. A estrela (Elenin) seguirá cruzando a órbita da Terra e o  Sol vai cuidar da polaridade em que a Terra voltará ao seu ponto de partida novamente, no que muitos definem como uma inversão dos pólos

Plano de sobrevivência


Neste ponto fica claro que o desastre está prevista para ocorrer na Terra e exige que você coloque em prática um plano para a sobrevivência.





Com uma ampla difusão ao seu pessoal via e-mail e em seu site através de um vídeo em que fala  o Gerente  Charles F. Bolden,   A  NASA explica que seu pessoal  deve se preparar para possíveis emergências extremas , ou seja, tempestades solares, terremotos. Recentemente, em uma declaração incomum e que tem surpreendido a muitos (ver comunicado de imprensa), a NASA pediu a todos os seus funcionários que eles e suas famílias se prepararem para uma emergência.

Conforme relatado pela NASA, estamos tomando medidas para preparar nossos funcionários, mas é uma obrigação pessoal de cada um deles preparar suas famílias para emergências.

Agora, a pergunta a fazer é a seguinte, se houver uma emergência, você está pronto?

Para começar, considere as seguintes diretrizes básicas:



• Fique longe mais de 240 quilômetros (150 milhas) de qualquer litoral.

• ir para uma altitude de pelo menos 180 metros (600 pés) acima do nível do mar.

• Fique longe de qualquer supervulcão vulcão do noroeste dos Estados Unidos. Também de vulcões que tiveram actividade vulcânica durante os últimos 100 anos.

• Fique longe de qualquer zona centro de falha / terremoto / avalanche nos Estados Unidos.

• Fique longe de reservatórios e barragens que podem romper-se.

• A área  de New Madrid e do Rio Mississippi Vale do Lago Michigan será coberta com lama , criarar-se um abismo nos Grandes Lagos.

• Fique longe de altitudes muito elevadas, devido à exposição à radiação atmosférica e flutuação da magnetosfera solar. É mais seguro para estar em altitudes mais baixas para proteger contra a radiação solar.

• Fique longe de áreas densamente povoadas, onde haverá saques e caos .

• Junte-se grupos para sobreviver com pessoas que pensam como você. Acopia elementos de sobrevivência.





--FONTE: EL MUNDO ATRAVÉS DE MIS OJOS




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...