UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

clique nos videos abaixo para excelentes entevistas e reportagens!!!

Loading...

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

sábado, 3 de março de 2012

ALI A CIMA A ALGUEM QUE NOS AMA!

u
f




 ALI ACIMA HÁ ALGUÉM QUE NOS AMA

ALI ACIMA HÁ ALGUÉM QUE NOS AMA
(Por Pier Giorgio Caria)

Perguntei a Giorgio Bongiovanni, contatado pelos Seres de Luz, sobre um ser de uma altura de 04 metros que apareceu na cidade de Mortegliano, perto de Pordenone e da base militar de Aviano: "Giorgio o que é este ser"? E os Seres de Luz lhe comunicaram o seguinte:
"ESTAS CRIATURAS SÃO ROBÔS QUE SERVEM PARA CONTROLAR AS BASES MILITARES NAS QUAIS SE ENCONTRAM ARMAS ATÔMICAS PREPARADAS PARA SEREM UTILIZADAS. SÃO MUITO PODEROSOS E SOMENTE UM DELES PODERIA ARRASAR COM A BASE DE AVIANO EM SUA TOTALIDADE. SÃO ABSOLUTAMENTE INDESTRUTÍVEIS E SE CHEGASSEM A SER ATACADOS POR UMA OGIVA ATÔMICA SAIRIAM ILESOS, COMO EXEMPLO, HÁ O ROBÔ CHAMADO GORT QUE APARECE NO FILME "ULTIMATUM À TERRA".
O QUAL VIVERAM LEONARDO D'ANDREA E OUTRAS TESTEMUNHAS, FOI VOLUNTÁRIO PRECISAMENTE PARA FAZER PÚBLICA A ATIVIDADE DE VIGILÂNCIA DOS TERRITÓRIOS NOS QUAIS EXISTEM IMPORTANTES ASSENTAMENTOS MILITARES COM ARMAS NUCLEARES COMO A DE AVIANO E PARA CONSEGUIR COM QUE ISSO CHEGUASSE À ATENÇÃO DOS INTERESSADOS NOS MAIS ALTOS ESCRITÓRIOS DO PODER".
Enquanto nos meios de comunicação oficiais e nos lugares de reunião da douta ciência acadêmica, burla-se com ares de arrogância a possibilidade da visita Extraterrestre em nosso planeta, ela prossegue com seus passos apesar de todos eles, se manifestando cada vez com maior força e clareza sua interação com os acontecimentos do mundo. Nos últimos anos fatos cada vez mais contundentes foram registrados pelos investigadores, e ultrapassaram o muro da indiferença dos meios maciços de comunicação, impondo-se por sua importância.
Por exemplo, em 13 de Outubro do 2010, durante todo o dia, objetos luminosos desconhecidos realizaram giros sobre os céus de New York, a cidade mais famosa do mundo, enquanto que muitíssimas pessoas desconcertadas observavam com o rosto para cima o espetáculo. A gente fez tocar os telefones de todos os meios de informação pedindo explicações.
http://mysterium.blogosfere.it/2010/10/gli-ufo-arrivano-per-davvero-a-new-york-o-almeno-cosi-sembra.html
Recordemos uma vez mais os fenômenos ocorridos nos aeroportos chineses de Hangzhou e de Chongqing os quais tiveram que ser isolados respectivamente em 07 de Julho de 2010 e em 18 de Agosto do 2011, por causa de que Objetos Voadores desconhecidos, quer dizer Óvnis, estiveram sobrevoando ambas as pistas de aterrissagem. Existem comunicados oficiais e fotos que certificam a veracidade de ambos os fatos.
http://mysterium.blogosfere.it/2010/07/ultimora-ufo-blocca-il-traffico-aereo-in-cina.html
http://www.ansa.it/web/notizie/rubriche/mondo/2010/07/10/visualizza_new.html_1851236138.html
http://247.libero.it/focus/19010049/1/cina-ufo-su-aeroporto-chongqing/
http://www.blitzquotidiano.it/cronaca-mondo/cina-avvistato-ufo-aeroporto-tilt-940743/


O OVNI com forma de charuto aprecidos sobre o Hazhou.
O OVNI aprecido sobre a pista de aterrissagem de Chongging
     
E se poderia dizer muito mais em relação a tudo isto.
Os investigadores sabem perfeitamente que este tipo de intervenções por parte desta aviação externa são severas advertências aos poderosos, os quais no segredo de suas salas de reunião estão traçando projetos que põem em risco a sobrevivência do gênero humano e do próprio planeta. O significado é claro: "Tomem cuidado pelo que estão por fazer, nós estamos aqui e lhes vigiamos, preparados para intervir".
Ficção científica? Para muitos sim. Mas qualquer um que tenha boa vontade e realize uma investigação séria e cuidadosa, se dará conta de que não somente é real a presença destes seres, mas sim várias vezes interviram para deter a loucura bélica humana nos momentos que esteve a ponto de ser utilizado o armamento nuclear a grande escala.
além das numerosas mensagens dadas em relação a este tema aos contatados, Eugenio SIRAGUSA e Giorgio Bongiovanni entre os mais importantes do mundo http://www.unpuntoenelinfinito.com/
Washington, no National Press Clube, em 27 de Setembro de 2010.
http://noiegliextraterrestri.blogspot.com/2010/09/report-della-cnn-sulla-conferenza-ufo.html













Os veteranos no National Press Clube      O livro do R. Hastings        
Neste evento seis ex-militares americanos e ingleses testemunharam, com documentos militares desclassificados em mãos, que os Óvnis intervieram mais de uma vez em zonas atômicas militares e que malograram o armamento e várias plantas nucleares. Eles falaram em nome de outros 120 militares que tinham sido testemunhas de fenômenos similares. Também se encontrava presente o professor Robert Hastings autor de um amplo dossiê apresentado em seu livro intitulado "UFO and nukes" (OVNIS e armas nucleares). Não podemos esquecer, além disso, que um dos primeiros investigadores que revelaram esta atividade por parte da aviação extraterrestre foi o cônsul italiano Alberto Perego quem já nos anos 60' afirmou que: "o motivo principal da presença destes aparelhos, 'neste período' de nossa história, é o de impedir uma guerra 'atômica', coisa que seria um desastre para nosso Planeta e para 'suas' Bases subterrâneas na Terra". 
Enfim, as provas e testemunhos existem, e abundantemente. E é precisamente neste contexto que acredito que se enquadre um episódio ocorrido na Itália neste mês na cidade de Mortegliano, na província de Udine.
Em 11 de Fevereiro de 2012 ao redor das 23:30 horas, vários automobilistas que transitavam na estrada Napoleônica contam ter visto uma misteriosa criatura que caminhava pelo meio-fio. A única testemunha ocular, entre tantos outros que assistiram ao acontecimento e que preferem se manter no anonimato em realizar declarações públicas, foi Leonard D'Andrea, trabalhador de uma conhecida empresa da região e que conta: "Estava dirigindo pela estrada Napoleônica, e à altura da nova rotunda de Mortegliano me vi obrigado a frear já que diante de mim havia outros carros parados. Parei detrás de outros carros e nesse momento pensei que podia tratar-se de um acidente. Mas quando desci vi que em frente a mim, três carros mais adiante, havia uma estranha criatura que caminhava ao longo do meio-fio. Media aproximadamente quatro metros e era silenciosa". Leonard queria avisar a seu pai, mas os telefones não funcionavam, não havia sinal. Em seguida procurou no carro sua lanterna laser e iluminou a enorme criatura, dando-se conta de que tinha as pernas ligeiramente flexionadas para frente, com a parte posterior formada por uma espécie de tendões muito grossos e à vista. "Enquanto a iluminava me dava conta de que a cabeça tinha uma forma arredondada e que terminava em forma cônica. Esta criatura 'caminhava' sobre o meio-fio, sem dar o mínimo aos carros parados nem às pessoas. Na minha frente havia um automóvel da marca Mazda em cujo interior havia uma família completa. A mãe escondeu a seus dois filhos detrás dos assentos, enquanto a minhas costas duas garotas queriam chamar o 113, mas os telefones não funcionavam".


              
                      Leonard D'Andrea.                               Desenho do ser feito por Leonard.    

Posteriormente o ser fugiu para os campos a uma velocidade incrível dado seu tamanho, em direção a Lestizza, e Leonard tentou segui-la com a lanterna laser que tem um alcance de 300 metros, mas rapidamente a perdeu de vista. Outras pessoas que habitam na região confirmaram ter visto algo "estranho". O Professor Antonio Chiumiento, conhecido investigador OVNI há mais de 35 anos, interessou-se em seguida pelo caso. Eis aqui seu testemunho: "Giuseppe D'Andrea, ex-militar e pai do Leonard, me chamou as 08:30 da manhã do domingo para documentar o ocorrido na noite anterior; estava muito perturbado e senti pessoalmente muita preocupação em sua voz e na de seu filho".
Chiumiento diz que sente vergonha por quem "julga sem saber"; confirma que não realizou uma montagem deste caso e a aqueles que o acusaram de ter criado uma manobra midiática (ref. a mídia) simultânea à publicação de seu novo livro lhes responde que: "Meu editor estabelece a saída de meus livros a cada ano. Aqueles que não acreditam em mim terão que acostumar-se à idéia de ver publicada minhas investigações; não respeitam nem às testemunhas nem muito menos a mim, que tenho 35 anos investigando o fenômeno OVNI".


Professor Antonio Chiumiento                    Professor Chiumiento e D'Andrea na RAI


Posteriormente aparece outra testemunha que se encontrava a bordo de um carro marca BMW 330 junto a dois familiares, mas prefere manter o anonimato e a quem Chiumiento elogia por seu valor: "Em um certo momento várias pessoas se aproximaram da criatura acreditando que alguém tinha sido investido por um automóvel (pelo contrário o estranho ser se pôs como de joelhos, se não lembro mau) e perguntaram ao que acreditavam que era um homem: 'Necessita de ajuda? Machucou-se?' A criatura se levantou e se aproximou das testemunhas mas não mostrou sinais de agressividade. Estas pessoas ao ver um ser que segundo o olho humano parece monstruoso, se trancaram literalmente no carro. A criatura se deslocava entre os automóveis apagados como se os ocupantes não estivessem ali! Acredito que esse comportamento evidencia uma NÃO hostilidade para nós!"

Reconstrução gráfica enviada de Berlim
O condutor da BMW, um habitante de Codroipo, que confirma ter visto também os estranhos pés palmados da criatura, tentou filmá-la com seu telefone celular, mas este não funcionou. Além disso, as testemunhas disseram que os faróis dos carros se acendiam e apagavam e que várias baterias dos mesmos se descarregaram, para em seguida reacender-se quando o ser desapareceu. Algo surpreendente é que o carro e a lanterna de Leonard continuaram funcionando, à exceção do telefone celular. Esta segunda testemunha declarou que também se surpreendeu pela coragem demonstrada por Leonard D'Andrea ao aproximar-se tanto da misteriosa criatura. Provavelmente teve muito a ver a sua estrutura física já que Leonard é um jovem robusto de aproximadamente 1.95 metros de altura.
Porém o mais desconcertante no caso de que fora certo é que D'Andrea, em uma entrevista televisiva em que relatou sua experiência declarou ter sido contatado por um docente de Astronomia e Astrofísica da Universidade de Berlim, que está interessado em seu caso e que lhe mandou um correio eletrônico com ao redor de 50 imagens de reconstruções gráficas de seres mais ou menos parecidos com o que ele viu um sinal de que seu caso não é o primeiro absolutamente, mas sim são muito numerosos. Efetivamente o docente afirma que está seguindo estes fatos que estão ocorrendo a nível internacional. Algo que demonstra, como se ainda fosse necessário, a grande ocultação destes acontecimentos e fenômenos de este tipo.
Cabe mencionar, para não despertar polêmicas, que a imagem enviada pelo professor de Berlim é obra de um artista americano de nome Greg Smith, que trabalha como concept artist (conceito artístico) para video-jogos.
Foi escolhida pelo motivo de que é muito semelhante às descrições das testemunhas de eventos similares. Repito que Leonard disse que se assemelha um 90 % ao que ele viu e a cor era branco áureo e não verde como a imagem do Smith.
http://www.youtube.com/watch?v=Zkk9YYU8kTs
http://www.youtube.com/watch?v=wdEFu6K-3jQ
Outro testemunho, também anônimo, foi o do dono de um criatório de avestruzes da cidade de Mortegliano, quem na mesma noite do sábado 11 de Fevereiro percebeu que seus animais estavam estranhamente agitados e foi ver o que ocorria e se deparou diante da mesma criatura. A cerca de arame estava caída e tentou chamar à polícia, mas, inclusive neste caso, o telefone também não funcionava por causa de uma total ausência de sinal. No dia seguinte, domingo 12 de Fevereiro, o ser foi visto por mais sete pessoas que se encontravam viajando em dois automóveis, enquanto este caminhava pela estrada que vai desde Uderzo até Ponte di Piave, a pouco mais de 60 km de Mortegliano. No correio eletrônico que enviaram ao Leonard afirmam que a descrição que ele relatou aos jornais é exatamente igual a que eles viram que a criatura tinha olhos luminosos sem expressão humana, completamente robótico. Uma das testemunhas era um biólogo que não encontrou nenhum tipo de explicação para este ser.
A esta altura estarão se perguntando: "mas o que tem que ver este episódio com o fenômeno ET e o nuclear?"
Bem, Mortegliano se encontra a pouco mais de uma hora de distância da base de Aviano, uma das maiores bases militares americanas na Itália. A qual teve um papel fundamental durante a guerra do Kosovo, dali saíam os caçabombarderos que foram em missão aos cenários de guerra. Mas não só isso, em Aviano ainda restam 50 ogivas nucleares do tipo B61, adaptáveis aos F-16, os aviões do 31° Fighter Wing. As bombas estão em perfeito funcionamento e são de duas versões: B 61-3 e B 61-4.
http://messaggeroveneto.gelocal.it/cronaca/2011/03/14/news/le-atomiche-ad-aviano-sono-cinquanta-e-perfettamente-funzionanti-1.48390
A partir de 2018 aproximadamente, os Estados Unidos planejam substituir as armas por uma nova versão da B 61 chamada B 61-12. As bombas B61, pesam ao redor de 330 Kg, têm 33 centímetros de diâmetro e quase 12 metros de comprimento.
Além disso, todos sabem perfeitamente que estão imersos em uma devastadora crise econômica e apesar de que os meios de comunicação se encarreguem de não dizê-lo, o país mais endividado do mundo, que está a ponto de viver a maior quebra da história, é precisamente os Estados Unidos da América.
http://www.megachip.info/tematiche/kill-pil/7766-il-dollaro-e-gli-stati-uniti-damerica-sullorlo-del-baratro.html
O problema é que os EUA são além disso a nação mais armada do mundo, sobre tudo com milhares de ogivas nucleares, um mix perigosíssimo que jamais antes se viu na história da humanidade. A cada vez mais numerosas crise e guerras no Oriente Médio, com a possibilidade da definitiva desestabilização da Síria, o perigo de um ataque ao Irã, a evidente oposição da Rússia e China a estas duas últimas iniciativas militares, explicam perfeitamente que atualmente toda a humanidade está sentada sobre um paiol de pólvora e que poderia explodir a qualquer momento.
http://www.giornalettismo.com/archives/196840/quel-veto-di-cina-e-russia-che-salva-assad/
Recordemos que recentemente, - para ser exato em finais de 2011 -, o próprio Presidente chinês Hu Jintao, declarou que se o Irã chegasse  a ser atacado por parte de Washington, o governo de Pekín se alinharia do lado de Ahmadinejad. A tremenda declaração de Hu Jintao foi publicada pelo European Union Times, organismo do Pentágono. Inclusive o primeiro Ministro Vladimir Putin confirmou a notícia, mencionando as palavras do chefe de Estado chinês. Atualmente as forças da marinha da China se encontram em estado de alerta máxima sob as ordens do próprio Hu Jintao, quem prometeu ajudar ao Irã, à custa de desencadear a Terceira Guerra Mundial.
http://www.leggo.it/news/mondo/la_cina_contro_gli_usa_se_attaccate_iran_entriamo_in_guerra/notizie/160504.shtml
Efetivamente a China já se pôs em marcha neste sentido, em realidade, a pesar do embargo internacional está abastecendo ilegalmente o Irã com tecnologia bélica e atômica.
http://www.ilfattoquotidiano.it/2010/10/19/il-nucleare-iraniano-made-in-china…/72547/
O aumento do investimento militar por parte dos três principais protagonistas destas tensões: China, Rússia e EUA e o próximo seria o Israel, outro componente que certamente não se encontra em segundo plano neste cenário, claramente não é um bom sinal para um futuro de paz e tranqüilidade. Mas o setor no qual o investimento aumentará enormemente é precisamente o das armas atômicas: 1 trilhão de dólares nos próximos anos… Se isto não for demência me digam o que é…
http://www.ilfattoquotidiano.it/2011/06/25/global-zero-il-restyling-delle-armi-nucleari-costera-1000-miliardi-di-dollari/122272/
http://tg24.sky.it/tg24/mondo/2010/09/23/basi_militari_standing_army_usa_obama_fx.html
http://it.euronews.net/2011/03/31/la-cina-aumenta-il-budget-militare-e-teme-la-presenza-statunitense/
http://www.tmnews.it/web/sezioni/nuovaeuropa/PN_20111124_00249_NE.shtml
http://italian.ruvr.ru/2012/01/09/63561717.html
Então porquê em uma situação de tão grave de crise econômica e internacional, os EUA estão promovendo uma guerra generalizada? Precisamente para tentar, de maneira total e absolutamente irracional, sair desta crise econômica irreversível; queimar em um holocausto nuclear todos os livros contábeis e começar do zero. Acredito que um sinal mais claro da loucura assassina dos donos do mundo, não poderá ser encontrado.
http://www.catastrofe.it/home/48-politica-e-guerra/174-usa-per-uscire-dalla-crisi-andiamo-in-guerra-quanto-prima.html
Já desde 2006 quando ainda era Presidente George W. Bush, os Extraterrestres já advertiam sobre este plano por parte dos EUA e dos poderosos do mundo, para sobreviver mantendo seu altíssimo nível de vida, à tremenda crise na qual nos colocamos irresponsavelmente. Transcrevo uma parte das textuais palavras da mensagem de 23 de Agosto de 2006 entregue a Giorgio Bongiovanni:
 "A TERRA E GRANDE PARTE DE SEUS HABITANTES ESTÃO EM PERIGO. ESTÁ EM CURSO A MAIS DRAMÁTICA E MONSTRUOSA CRISE DE TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
ALÉM DAS GUERRAS EM CURSO QUE CAUSAM CENTENAS DE MILHARES DE MORTOS, A FOME QUE DESTRÓI MILHÕES DE HOMENS, MULHERES E SOBRE TUDO CRIANÇAS, A CONTAMINAÇÃO TERRESTRE E ATMOSFÉRICA QUE CAUSA VIOLENTAS REAÇÕES DO PLANETA (TERREMOTOS, TSUNAMIS, ETC.), ESTÀ EM CURSO UMA CRISE ECONÔMICA, SOCIAL, POLÍTICA E RELIGIOSA QUE OS DOMINADORES DO MUNDO, OS CHEFES DO PODER JÁ NÃO ESTÃO EM CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR E CONTROLAR.
O IMPÉRIO MUNDIAL TIRÂNICO DOS Estados Unidos (USA) E DE SEUS ALIADOS, (QUASE TODO O OCIDENTE E PARTE DO ORIENTE), JÁ NÃO TEM MEIOS POLÍTICOS E SOCIAIS PARA NEGOCIAR A PAZ COM SEU INIMIGO QUE ESTÁ REPRESENTADO PELA SUPER-POTENCIA (China - Rússia) QUE TÊM COMO ALIADOS ALGUNS PAÍSES ARABES POTENTES E AMEAÇADORES (IRÃ, SÍRIA E OUTROS) A PRÓXIMA GUERRA QUE SERÁ CONTRA O IRÃ E SÍRIA SERÁ OUTRA PREPARAÇÃO PARA A VERDADEIRA E ÚLTIMA GUERRA DEFINITIVA MUNDIAL CONTRA CHINA.
TRATA-SE DE UMA GUERRA ATÔMICA. OS CHEFES DO PODER MUNDIAL, DOENTES MENTALMENTE E ESPIRITUALMENTE, ESTÃO MUITO FIRMEMENTE CONVENCIDOS DE QUE A ARMA ATÔMICA LHES PERMITIRÁ SOBREVIVER, ELIMINAR CENTENAS DE MILHÕES DE PESSOAS E DESTA MANEIRA PODER EXPLORAR POR MUITOS ANOS MAIS, OS POUCOS RECURSOS RESTANTES DO PLANETA TERRA, O PETROLEO IN PRIMIS."…
Teria que ler completa a mensagem intitulada "O verdadeiro rosto do Anticristo" pela poderosa e terrível carrega profética que é mais fácil de compreender analisando do ponto de vista da situação atual. De fato vemos por exemplo que já então se anunciava a crise coma Síria e hoje é um fato de extrema atualidade.
http://www.unpuntoenelinfinito.com/messaggi/messaggi-2006/225-el-verdadero-rostro-del-anticristo.html 
Em outra mensagem com data de 08 de Outubro de 2008, esta advertência sobre uma guerra nuclear causada pela crise econômica foi reiterada de forma ainda mais detalhada:
"… A PROFECIA DA QUEDA DESTAS BOLSAS EM FASE DE REALISAÇÃO PLENA.
AGORA ESTÁ EM FASE DE PREPARAÇÃO A SEGUNDA PROFECIA QUE ANUNCIA UMA GRANDE GUERRA MUNDIAL EM QUE ESTARIA ENVOLVIDO TAMBÉM NOSSO PAÍS, A ITÁLIA.
SERÁ UMA GUERRA QUE INICIARÁ COM O ENGANO DE UMA GUERRA CONVENCIONAL, QUE SE COMBATERÁ COM TANQUES E AVIÕES DE GUERRA, ETC. MAS QUE TERÁ ENTRETANTO O FIM DE SUCEDER EM NATUREZA NUCLEAR A NÍVEL MUNDIAL.
A RAIZ DE SUBSEQÜENTES ACONTECIMENTOS SE CHEGARÁ AO USO DAS ARMAS ATÔMICAS POR PARTE DE QUEM ESTIVER PERDENDO A GUERRA E VIVERA UMA SITUAÇÃO DE FORTE PRESSÃO.
MUITOS JOVENS DE NOSSO PAÍS CHAMADOS As ARMAS PERDERÃO A VIDA, MUITAS MÃES SAIRÃO ÀS PRAÇAS PARA GRITAR SUA RAIVA E SUA DOR PELA PERDA DE SEUS FILHOS ABATIDOS EM UMA GUERRA ABSURDA.
ESTE PROCESSO SE PORÁ EM AÇÃO A PARTIR DE AGORA ATÉ O ANO 2012 E AUMENTARÁ CADA VEZ MAIS. NESSES DIAS FOI EFETUADA UMA INJEÇÃO DE 700 BILHÕES DE DOLLARES NOS BANCOS NORTE AMERICANOS, NA TENTATIVA DE SALVÁ-LOS, MAS TRATA-SE NA REALIDADE SOMENTE DE UM SEDATIVO QUE, QUANDO TERMINAR SEU EFEITO MOMENTANEAMENTE BENÉFICO, VOLTARÁ A APRESENTAR A INFECÇÃO COM UM QUADRO CLÍNICO AINDA MAIS GRAVE.
PUDERÁ SER QUE O PRESIDENTE BUSHA CONCLUA SEU MANDATO COM UMA GUERRA PARA TENTAR SANAR A GRAVISIMA CRISE ECONOMICA DOS Estados Unidos QUE ESTA INEXORAVELMENTE ARRASTANDO A TODA A ECONOMIA MUNDIAL EM UMA CATASTROFE COMO JAMAIS NOSSA HISTÓRIA RECORDE DESDE OS ANOS '30 ATÉ HOJE. TUDO ISTO PARA INCREMENTAR ASSIM UM AUMENTO DE ARREPIO QUE LHES APRESENTO COM UM EXEMPLO…
http://www.unpuntoenelinfinito.com/messaggi/messaggi-2008/365-la-caida-de-las-bolsas.html
E em seguida em 16 de Novembro de 2010 os Extraterrestres advertiram novamente sobre este risco, na mensagem intitulada "Perigosos viradas e escorregões catastróficos na política mundial".
"… A CRISE ECONOMICO/FINANCEIRA DESENCADEADA PELOS Estados Unidos Da America E PELO EGOISMO DOS ESTADOS ECONOMICAMENTE AVANÇADOS FARÁ ESCORREGAR INEXORAVELMENTE VOSSO MUNDO PARA UMA GUERRA MUNDIAL COM PROVÁVEIS BOMBARDEIOS NUCLEARES.
NÓS, "ALIENIGENAS", GRAVAMOS DISCURSOS NEFASTOS E DELIRANTES DURANTE AS ULTIMA REUNIÕES SECRETAS ENTRE PERSONAGENS LIGADOS Às SUPER PPOTENCIAS ECONOMICAS (MULTINACIONAIS, ORGANIZAÇÕES CRIMINAIS, ETC. ETC.) E GERALMENTE COMANDANTES DAS FORÇAS ESTRATEGICAS MILITARES PERTENCENTES ÀS SUPER POTENCIAS OCIDENTAIS E AS SUPER POTENCIAS ORIENTAIS ANTAGONICAS".
http://www.unpuntoenelinfinito.com/mensajes-2010/2851-peligrosos-virajes-y-resbalones-catastroficos-en-la-politica-mundial.html
Neste cenário de terror e loucura se insere a Europa, que também está passando por uma espantosa crise econômica de desenvolvimento, onde os eventos da Grécia são o exemplo mais dramático.
Aqui também vemos sinais claros de que os maiores líderes europeus como Merkel e Sarkozy incrivelmente se sentem tentados pela opção bélica, mas sabemos perfeitamente que nossa economia européia e os interesses em geral estão muito ligados, e esta união é de duplo fio, aos americanos.
Tomo as palavras do jornalista Claudio Messora que em 29 de outubro de 2011, publicadas em seu Blog do periódico "IL Fatto Quotidiano" online, e que põem em relevo as errôneas e alarmantes afirmações de dois dos mais importantes líderes europeus:
"Acaso alguém ouviu falar da velada ameaça lançada por monsieur Sarkozy há alguns dias, temendo a sombra da possibilidade de que reacendam-se os conflitos internacionais na Europa caso que o euro caia? E acaso alguém, sempre por acaso, ouviu falar por aí da estranha frase pronunciada faz dois dias por Frau Merkel, que dizia exatamente assim: "Se cair o euro cai a Europa. Que ninguém creia que estão garantidos os próximos 50 anos de paz na Europa". Palavras que inclusive ditas por qualquer pessoa já seriam pouco felizes. Ditas por dois líderes que forjaram um eixo de ferro, monopolizando realmente à União Européia como se outros 15 representantes da Eurozona de Vão Rompuy não existissem, ressoam decisivamente de um modo muito mais que sinistro…"
http://www.ilfattoquotidiano.it/2011/10/29/la-terza-guerra-mondiale-e-vicina/167091/
Em seguida, na Itália está se manifestando uma suspeita normalização econômica que parte do governo Monti, um governo que subiu ao trono 24 horas depois da retirada do primeiro Ministro Berlusconi, quando durante 20 anos ninguém tinha conseguido podar seu domínio político e que ele mesmo tinha jurado que jamais deixaria o poder.
Portanto se está levando a cabo grandes manobra a nível mundial, e a Itália para os poderes que dominam o mundo, parece ter uma importância crucial neste cenário realmente apocalíptico.
Se o objetivo dos EUA e de seus aliados é o de lançar um ataque atômico contra Irã, ou de todos os modos, de dar o livre acesso a um conflito que seria a faísca de uma crise internacional irreversível, como ameaçara Hu Jintao, certamente, embora em segredo, os preparativos para um conflito bélico são fervorosos, e Aviano seria uma vez mais, um peão de grande importância neste partido de morte.
Portanto é desta intrincada situação explicada aqui, que nasceu a hipótese de que o caso de Mortegliano possa ser uma clara advertência para quem sabe entender nas salas do poder, que eles, os Extraterrestres estão vigilantes e presentes. E que observam com meios adequados tudo o que os poderosos estão preparando em segredo.
Esta hipótese está avalizada, além disso, por grande quantidade de comunicados de alarme e de advertência que os Seres de Luz, sobre tudo o ser que se faz chamar Setun Shenar, enviaram no ano passado de, 2011 a Giorgio Bongiovanni e, que uma vez mais lhes convido a ler e reler.
http://www.unpuntoenelinfinito.com/mensajes-2012/4175-iguerra-y-rumor-de-guerra.html
http://www.unpuntoenelinfinito.com/mensajes-2011/4053-mensaje-para-los-poderosos-del-mundo-y-los-ciudadanos-de-la-tierra.html
http://www.unpuntoenelinfinito.com/mensajes-2011/4096--escenarios-de-guerra.html
E precisamente pedi a Giorgio se podia lhe perguntar aos Extraterrestres que o contatam se efetivamente este caso era  obra deles e se tinha relação com o cenário que lhes acabo de descrever. Giorgio efetuou aos Seres desta Luz a pergunta e eles lhe confirmaram o seguinte:
"Estas criaturas são robôs que servem para controlar as bases militares nas quais se encontram armas atômicas preparados para serem utilizadas. São muito poderosos e somente um deles poderia arrasar com a base de Aviano em sua totalidade. São absolutamente indestrutíveis e se chegassem a ser atacados por uma ogiva atômica sairiam ilesos, como exemplo têm o robô chamado Gort que aparece no filme 'Ultimatum à Terra'."  
Confirmando além disso, que "o que viveram Leonard D'Andrea e outros testemunhas foi voluntário precisamente para fazer pública a atividade de vigilância dos territórios nos quais existem importantes assentamentos militares com armas nucleares como a do Aviano e para obter que isto chegue à atenção dos interessados nos mais altos despachos do poder".
Giorgio Bongiovanni
Setun Shenar
É assim como uma vez mais os contatados confirmam ser personagens fundamentais em situações graves como a que vive atualmente a humanidade terrestre. São realmente faróis de Luz que iluminam o caminho das almas desesperadas em busca de esperança e certeza, sedentas de Amor, de Paz e de Justiça, que do contrário se perderiam na escuridão destes dias.
Os contatados são como verdadeiros terminais viventes de seres muito poderosos, porém pacíficos, sábios e cheios de Amor, que representam junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, a única esperança para nós e para a Mãe Terra. A verdade é que temos que dizer: "menos mal porque ali acima há alguém que nos Ama".

P.G. Caria.
23 de Fevereiro de 2012.



Fazer login|Denunciar abuso|Imprimir página|Remover acesso|Tecnologia Google Sites

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...