UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

STENCIL 52

sábado, 21 de abril de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA-12-04-2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA12 DE ABRIL DE 2012


  Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado: Eu vos abençoo. Convido-vos a receberdes o Meu Filho, presente na Eucaristia. Não deveis afastar-vos deste Sacramento, deveis armazenar na alma a força que recebam do Corpo e Sangue do Meu Filho. O homem tem deixado cair sobre a Terra o seu pecado e esta susteve-o, carregou-o sobre si. Agora a Terra está a emanar o pecado do homem para o próprio homem que o está a absorver novamente e este está a alterar as suas obras e ações, levando-o a níveis imprevisíveis no que concerne à maldade, à desordem moral. Meus muito amados, aproximam-se revoltas em vários países. Vereis correr sangue. A Purificação não a espereis como uma purificação oriunda unicamente da mão do homem, purificando-se a si próprio, dado que a purificação contém o próprio desejo da Criação de uma mudança radical do homem. TODOS OS ELEMENTOS UNEM-SE NESTE MOMENTO PARA COLABORAR CONVOSCO.  Muito poucos despertarão, muito poucos, menos do que vós possais imaginar. A maioria entregou a sua mente e afundou-se nas paixões baixas de onde não desejam sair e o Céu, respeitando o livre arbítrio do homem, espera com a sua misericórdia o regresso de cada um de vós. A Terra ao emanar esse pecado que carregou sobre si, fará com que natureza estremeça fortemente. Não espereis mais, é necessário que regresseis ao bom caminho, que deixeis já de lado as ideias e pensamentos tão racionalistas e em vez disso raciocineis de Maneira Divina. A CIÊNCIA QUE O HOMEM MANIPULOU PARA O MAL SERÁO DETONADOR DO LAMENTO DE TODA A HUMANIDADE. Rezem meus amados, rezem pela paz em todo o mundo.Rezem filhos amados, rezem pelo México, lamentará muitíssimo o seu padecer.Rezem Meus queridos, rezem pelo Chile, chorará.Rezem pelo Peru, lamentará. Rezem, cada um por si mesmo para que do íntimo renasça esse amor ao qual vos estou mais uma vez a chamar, esse amor Cristocêntrico, esse amor para com o Meu Filho e obediência perene. Não ignoreis os Meus apelos e não retrocedeis perante aqueles que não creem, perante aqueles que vos ofendem ou que lutam contra vós. EM FRENTE MEUS FILHOS NÃO TEMAIS!PODEIS CONTAR COM A PROTEÇÃO DO CÉU, TAMBÉM PODEIS CONTAR COM ESTA MÃE.NÃO TEMAIS OS VOSSOS IRMÃOS, OFERECEI TUDO PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS. Eu vos abençoo, eu amo-vos Mãe Maria AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.   COMENTÁRIO DO INSTRUMENTOSOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA12 DE ABRIL DE 2012  Irmãos e irmãs: As palavras da Santíssima Virgem Maria, o Espírito Santo complementa com a Sua Inspiração Divina, instruindo-nos com o Evangelho de São Marcos 16, 14-18. Interiorizemos e correspondamos à Graça Divina. "Por fim apareceu aos Onze, quando estavam sentados à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, por não acreditarem nos que o tinham visto ressuscitado. E disse-lhes: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demónios em meu nome, falarão novas línguas; manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados."  Ámen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...