UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

STENCIL 52

sábado, 21 de abril de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A ESTIGMATIZADA MEXICANA SENHORA LUZ DE MARIA!

> MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTOÀ SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA9 DE ABRIL DE 2012 Meus muito amados:O MEU ESPÍRITO VIVE EM CADA UM DE VÓS.EU ASCENDI PARA DEIXAR-VOS O MEU ESPÍRITO E O MEU POVO NÃO O RECONHECE. O ruído interior em que viveis não vos permitirá interiorizar os Nossos apelos.  O HOMEM QUE TRIUNFE, SERÁ AQUELE QUE SE DISPONHA A VIVER CONTRARIAMENTE AO MUNDO E ÀS SUAS MAQUINAÇÕES E NO SILÊNCIO INTERIOR, UNINDO-SE AO MEU ESPÍRITO E OUVINDO-O PARA QUE CAMINHE SOBRE ROCHA FIRME. O Meu Reino não é deste mundo, é por isso que não Sou compreendido. Também não são compreendidos os que Me seguem.Eu continuo a apelar-vos a que mantenhais a fé, a esperança e a caridade. Esperança de chegardes a ser criaturas melhores que superem as más influências e dominações humanas e que desejem o desaparecimento de todo o que leve implícito o mal.Meus amados, dentro da Minha Vontade permanece aberta a porta do perdão e da água viva da Minha Misericórdia, que é mal interpretada, abusando da liberdade e do Meu Amor.Abusais da salvação que vos mereci na Minha Cruz e esqueceis-vos de que nem todos os que dizem Senhor, Senhor! Entrarão no Reino dos Céus. Todos os Meus filhos merecem a salvação e quantos a ganharão?Ai daquele que se creia salvo e cometa más ações! Ai daquele que diga tenho o Céu assegurado e não viva os Meus Preceitos!Este é o momento em que o Meu Povo deve cantar as Minhas maravilhas e invocar o Meu Nome, sem parar. Deve alimentar-se de Mim e manter a unidade, deixando-se cinzelar com duro cinzel. Sou Escultor de almas e esculpo-as com amor e justiça. AMADOS, CADA UM DEVE REVER-SE INTERNAMENTE PERANTE A SUA PRÓPRIA REALIDADE E NÃO NEGAR-SE A SER CINZELADO. TAL DEVEIS VIVÊ-LO COMO UMA GRAÇA QUE O MEU AMOR VOS PERMITE. Meus amados, filhos, Meus Povo:Rezem pelo Japão.Rezem pelo México, padecerá.Rezem pelos Estados Unidos.Rezem pelo Médio Oriente. A grande dor aproxima-se da humanidade, que impotente, sofrerá. Os poderosos exércitos penetrarão nas fronteiras e paz será violada. O quotidiano acelerado tem minado a paz no homem e levou-o a viver numa constante violência pessoal por meio da qual o inimigo do homem entrará e moverá as massas a níveis nunca antes vistos e a violência não terá precedentes.Amados, preparai-vos, permiti-vos a oportunidade de unirdes-vos a Mim, vinde a Minha Mãe. Eu sou o Pastor que não perde de vista o Seu Rebanho.Vinde a Mim, não temais, Eu Sou o perdão, a verdade, Sou a vida em abundância. Não tenhais medo, Sou misericórdia. CHAMO-VOS PARA UMA MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA, PARA MANTERDES A DISPOSIÇÃO PARA SERDES TRANSFORMADOS PELO MEU ESPÍRITO EM NOVAS CRIATURAS, CHEIAS COM A MINHA SANTIDADE E A MINHA PAZ.O MOMENTO EM QUE VOS MANTENDES EXIGE MUDANÇA,E AQUI ESTOU EU PARA RECEBER-VOS. NÃO TEMAIS. Sou perdão e Sou misericórdia se a criatura se dispõe a viver sendo testemunho das Minhas obras e ações.O mal mostrará o seu poder com dureza.NÃO TEMAIS, NÃO TEMAIS EU CONTINUO À ESPERA DE SER CHAMADO PELOS MEUS FILHOS.A MINHA FORÇA SERÁ O APOIO DO MEU POVO, O MEU AMOR, O SEU ALIMENTO.Meu Povo, Meu povo amado:Não desprezeis os sinais da natureza que vos abriga. A natureza convida-vos a serdes um só no Meu Amor, a natureza apela-vos à solidariedade.Abençoo-vos, que a Minha Paz esteja em cada um de vós.O Vosso Jesus AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. COMENTÁRIO DO INSTRUMENTOSOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO9 DE ABRIL DE 2012 Irmãos e irmãs:Cada mensagem leva-nos a uma reflexão mais profunda e Nosso Senhor reafirma-nos com a Sua Palavra:"As nações vê-los-ão e sentirão vergonha da sua própria bravura; taparão a boca com a mão e os seus ouvidos ficarão surdos.Lamberão o pó como as serpentes, como os vermes da terra; tremendo, sairão dos seus retiros, e virão amedrontadas até ao Senhor nosso Deus; e elas vos temerão."(Miqueias 7, 16-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...