UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

clique nos videos abaixo para excelentes entevistas e reportagens!!!

Loading...

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

vamo lá Bonnoooooooooooooooooo...força kara!

censuram anúncio de Bonno contra fome na áfrica!!!
Andre Saulpublicado emCAMPANHA MUNDIAL DOS 10 CENTAVOS.FAÇA CHEGAR AO BONNO VOX.
http://www.youtube.com/watch?v=xptuhgjqgWs&feature=share

www.youtube.com
La televisión británica tomó la decisión de prohibir una campaña contra la hambruna en África de la fundación humanitaria One, creada por el cantante Bono, v...
· · · há 6 minutos ·


    • Andre Saul quando tentei acessar: www.one.org...fui desconectado...QUE INTERESSANTE NÉ?

      www.one.org
      ONE is a grassroots campaign of more than 2.5 million people committed to the fight against extreme poverty and preventable diseases.

      FAÇAM FICAR VIRAL PELO AMOR DE DEUS!!!ESPALHEM AGRESSIVAMENTE!!! 




      p.s;;;;enquanto isso:

      Dilma se prepara para 1ª visita oficial ao continente africano

      Brasília, 13 out (EFE).- A presidente Dilma Rousseff viajará na próxima semana para a África do Sul para assistir à Cúpula do IAS, que ambos países integram com a Índia, e depois fará visitas a Moçambique e Angola.
      Segundo a Secretaria de Informação da Presidência, Dilma viajará para Pretória na próxima segunda-feira e participará no dia seguinte da Cúpula do Fórum do Diálogo Índia-Brasil-África do Sul, na qual fontes diplomáticas anteciparam que serão tratados, entre outros assuntos, o impacto da crise financeira global e suas possíveis soluções.
      Brasil, Índia e África do Sul são três das principais economias emergentes do planeta e a Cúpula do IAS servirá, além disso, para cotejar as posições que cada um desses países manterá na reunião de líderes do Grupo dos Vinte (G20, que reúne os países ricos e os principais emergentes), prevista para acontecer em Cannes (França), no próximo mês de novembro.
      Após sua participação no encontro do IAS, Dilma viajará para Maputo, onde na quarta-feira realizará sua primeira visita oficial a Moçambique.
      No dia seguinte fará o mesmo em Angola, outro país com o qual Brasil mantém uma ampla agenda de cooperação, emoldurada na decisão do Governo de considerar as relações com a África entre suas prioridades de política externa.
      A visita da presidente para Luanda representará a última escala de sua viagem, que será a primeira ao continente africano desde que chegou ao poder. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...