UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

clique nos videos abaixo para excelentes entevistas e reportagens!!!

Loading...

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

RUMORES


EUA preparam uma Grande Guerra no Médio Oriente

Em breve, a Administração Obama prepara-se para lançar uma guerra terrestre total na Líbia, enquanto expande os ataques levados a cabo com drones no interior do Iémen e no Paquistão.
Foram detectados navios de guerra dos EUA em movimentação para a costa mediterrânica da Síria, precisamente em linha com as previsões de que o Grupo Bilderberg pretende lançar uma maciça nova guerra no Oriente Médio, sendo a Síria o seu alvo principal.
Segundo o Infowars, citando fontes militares em Forte Hood que nos dizem que as tropas estão sendo preparadas para uma invasão terrestre em larga escala na costa líbia a ter lugar em Outubro, em simultâneo a administração Obama está considerando, abrir outra frente de guerra, movendo o USS Bataan navio transportador, com meios anfíbios, 2000 marines, 6 aviões de guerra, e 15 helicópteros de ataque para um local perto da costa da Síria. 
"Uma grande quantidade de unidades de intercepção de mísseis navais estão a ser preparados por Washington para a contingência de Irão, Síria e o Hezbollah atacarem com mísseis de superfície alvos dos EUA e Israel, em caso de intervenção militar dos EUA ,para impedir uma futura operação em curso na Síria ", relata DEBKAfile.
Outra indicação dá conta que os EUA estão planeando uma intervenção na Síria, tendo o Hezbollah mudado os seus foguetes do norte do Líbano para áreas no centro do país, sob advertência da inteligência iraniana para mover o armamento "fora do alcance de uma possível operação americana na Síria.
Alerta ainda, o repórter veterano Jim Tucker, com conhecimento doutras fontes, que os poderosos Bilderberg Group estavam planeando uma nova guerra gigantesca no Médio Oriente.
Na passada segunda-feira, o jornalista Adrian Salbuchi (Russia Today) afirmou peremptoriamente que existe uma "agenda oculta" de Bilderberg, em relação à Síria, que seria tornada clara após a conferência do grupo em St. Moritz, na Suíça.
Organizações de direitos humanos da Síria dizem que cerca de 1.300 civis foram mortos desde o início do levantamento popular de Março contra o presidente Bashar Assad. Cerca de 300 soldados e policiais também foram mortos. Milhares de sírios fugiram da cidade de al-Maarat Numaan ontem com tropas do governo e tanques no seu encalço para o norte, em direcção à fronteira com a Turquia.
O complexo militar-industrial norte-americano tem exigido sob a égide da "intervenção humanitária" da ONU, uma intervenção armada naquele país. No entanto, os manifestantes no Bahrein e Arábia Saudita têm sido vítimas da repressão do governo da mesma forma brutal e os EUA têm feito vista grossa, revelando dois pesos e duas medidas.
Apesar da crise, como pode a administração Obama envolver os Estados Unidos em mais uma guerra, enquanto está envolvido em duas ocupações principais (Iraque e Afeganistão), e numa série de outros conflitos regionais?
Enquanto isso, as agências de ratings voltam a alertar o país que está prestes a perder o seu status, devido a problemas de dívida intransponível. (Lembram-se da Conspiração Octopus?)
Como é possível?
Mais um mistério.
Então para umas coisas há dinheiro para outras não?
Ou será que estamos já em plena III Guerra Mundial?

fonte:blog kafé kultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...