UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

clique nos videos abaixo para excelentes entevistas e reportagens!!!

Loading...

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

DONO DA PRÓPRIA VIDA !?



Conspiração Octopus, de Daniel Estulin

A obra leva-nos aos recantos mais obscuros do poder mundial, abrindo-nos as portas dos secretos serviços de inteligência, das instituições bancárias e das sociedades secretas que lutam pelo controlo do poder e da economia.
SINOPSE:
Com a economia mundial à beira do colapso, só uma pessoa pode evitar a destruição dos Estados e a criação de um Governo único. Mas essa pessoa acaba de ser assassinada… Octopus é uma poderosa organização secreta que luta sem regras para recuperar os códigos de contas secretas onde escondeu uma enorme quantidade de dinheiro. Ao mesmo tempo, o presidente dos Estados Unidos procura desesperadamente esse dinheiro para salvar a economia mundial do caos. Escrito num ritmo trepidante, este livro leva-nos aos recantos mais obscuros do poder mundial, abrindo-nos as portas dos secretos serviços de inteligência, das instituições bancárias e das sociedades secretas que lutam pelo controlo do poder e da economia. Um mundo de interesses, corrupção e falta de escrúpulos.
Daniel Estulin, um especialista mundial nos meandros ocultos do poder político e económico mundial, utiliza a sua experiência como jornalista, as investigações realizadas e os conhecimentos adquiridos para nos trazer um thriller actual que retrata o mundo real, apesar de desconhecido para muitos de nós. As descrições que vai ler sobre operações secretas e sobre conversas são precisas e baseadas em documentos particulares ou governamentais, nunca antes vistos, e em fontes seguras e originais. É este o mundo em que vivemos. Onde a especulação económica, feita por uma elite de poucos, não olha a meios para atingir os seus fins, mesmo que isso cause o sofrimento e a humilhação ao resto da humanidade.
BIOGRAFIA:
Daniel Estulin é o reconhecido autor de A Verdadeira História do Clube Bilderberg, um best-seller internacional que vendeu mais de 3 milhões de exemplares em 74 países dos cinco continentes e que já está a ser trabalhada para cinema, com estreia agendada em 2011. Com Conspiração Octopus, o seu primeiro romance, Daniel Estulin lança-se no mundo dos thrillers com uma obra que promete ser um novo best-seller.
O livro pode ser adquirido por 23,00 €, na FNAC, na Bertrand ou ainda no Wook. Tive dificuldade em adquirir o último livro do Daniel, visto não estar disponível nas livrarias.
Há uns tempos atrás tinha visto 2 ou 3 exemplares à venda no Continente, depois desapareceram de cena, não foram repostos, como se desaparecessem, voaram simplesmente…
Acabei por adquiri-lo no portal do wook. E confesso-vos que não fiquei desiludido nesta incursão do Daniel pelo romance.
Está lá tudo sobre a Operação Lírio Dourado levada a cabo pelo Exército Japonês, quando pilhou a Ásia, na II Guerra Mundial, bem como uma referência clara ao PROMIS, programa informático criado pelos iluminados para fazer desaparecer uma quantidade obscena de dinheiro de circulação…
Creio que está lá tudo o que nos espera nos próximos tempos…
No final chorei de raiva…
Creio que não há remissa para a especulação dos mercados, para a bancarrota em Portugal e motins generalizados que se avizinham.
Embora vivamos numa estranha democracia, nas eleições passadas de 5 de Junho de 2011, só cinco partidos tiveram acesso a todos os meios audiovisuais, só dois partidos eram favorecidos nas sondagens diárias, num claro jogo de desinformação…
Costuma-me a crer como é que o povo português, se deixou levar mais uma vez, numa farsa, 37 anos depois de Abril de 74’.
Você ainda acredita em Democracia?

CRÉDITOS Á KAFEKULTURA BLOG

2 comentários:

  1. OS PODEROSOS PODEM MATAR UMA OU DUAS, ATÉ TRÊS ROSAS, MAS NUNCA DETERÃO A PRIMAVERA. CHE GUEVARA. -------

    ResponderExcluir
  2. creio que chegou o tempo!!!..A mandibula de anubis e a espada de Samael destroçarão"os poderosos"!!!...quem não está com o cristo está contra ele!!!...agora é espada!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...