UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

clique nos videos abaixo para excelentes entevistas e reportagens!!!

Loading...

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

incriveis imagens da erupção do Volcán Puyehue no chile em 04-06-2011

Os vulções de todo o mundo começam a mostrar sinais de convulsão,esse foi no chile e expalhou cinzas em torno de 1000 km do epicentro da emissão das cinzas.


A beleza e a força das imagens me parecem nunca antes terem sido vistas .




Fica a reflexão para a humanidade,será tudo isso,NORMAL?



Atualização:Cinzas de vulcão no Chile podem chegar ao Sul do Brasil



NATÁLIA CANCIAN
DE SÃO PAULO

As cinzas do vulcão que entrou em erupção no Chile no final de semana podem chegar ao Sul do Brasil nos próximos dias. Segundo o meteorologista Flávio Varone, do Inmet-RS (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva que está prevista para amanhã (7) em todo o Rio Grande do Sul pode vir misturada com fuligem.
Cinzas de vulcão suspendem voos para três cidades da Argentina
Coluna de cinzas vulcânicas afeta o sul do Chile e a Argentina
Cinzas de vulcão chileno causam transtornos em Bariloche
Erupção de vulcão chileno provoca chuva de cinzas em Bariloche
A possibilidade das cinzas chegarem ao RS também é apontada pela MetSul Meteorologia, com sede no Estado. O risco, porém, não é imediato, de acordo com análise divulgada pelo instituto. Segundo a MetSul, há precedentes históricos de cinzas de erupções no Chile alcançando o RS.

Arte/Folha

O professor do departamento de Geologia da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) Roberto Cunha explica que o fenômeno ocorre devido às correntes de vento na atmosfera, que podem trazer as cinzas junto com a umidade.
"Mas é difícil prever a intensidade dessa precipitação", afirma. Para Cunha, a chegada das cinzas, se ocorrer, também deve ser pouco perceptível. "Só sobre uma superfície clara", diz.
O contato com as cinzas, caso elas atinjam o Sul do Brasil, não deve trazer problemas significativos para a saúde. Segundo Carlos Sommer, da UFRGS, que estuda rochas vulcânicas, quanto maior a distância do local da erupção, menor a espessura e a quantidade de cinzas. "Se chegar a ter cinzas no RS, o efeito para a saúde será basicamente o efeito de uma poluição para uma cidade grande", afirma.
De acordo com Sommer, cinzas de um outro vulcão, no norte do Chile, já chegaram ao RS em 1994. "Dava para perceber o pó na superfície dos carros", diz.
VULCÃO
O complexo vulcânico Puyehue está localizado no sul do Chile e entrou em erupção no fim de semana. Autoridades chilenas decretaram alerta máximo nas regiões próximas ao vulcão e pessoas tiveram que deixar suas casas. Ainda no sábado (4), a nuvem de cinzas também chegou a Bariloche, na Argentina, a 100 km do vulcão.
O Chile possui a segunda maior cadeia vulcânica e de maior atividade no mundo, depois da Indonésia.
Em 2008, outro vulcão do sul do Chile, o Chaitén, entrou em erupção e desencadeou uma nuvem de cinzas que alcançou até mesmo a Patagônia argentina, provocando a retirada de milhares de pessoas das cidades próximas.

CRÉDITOS A REUTERS E FOLHA DE SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...