UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

clique nos videos abaixo para excelentes entevistas e reportagens!!!

Loading...

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bongiovanni(O estigmatizado Italiano) e revelações!

LUZES DA VERDADE



 CIRCULOS-NO-TRIGO-1º-DE-JUNHO DO CÉU À TERRA CIRCULOS NO TRIGO.


 SETUN SHENAR COMUNICA: CIRCULOS NO TRIGO.


JÁ LHES DISSEMOS QUE NOSSA OPERATIVIDADE NA TERRA COMPREENDE TAMBÉM OS SINAIS QUE VÓS DEFINES COMO PICTOGRAMAS OU CIRCULOS NO TRIGO. LHES DISSEMOS TAMBÉM QUE ESTA ATIVIDADE QUE NÓS DESENVOLVEMOS NOS CAMPOS DE TRIGO DE TODO O MUNDO PASSOU DE NÍVEL DE CFOMUNICAÇÃO CIENTIFICA COSMICA À MISTICA ESPIRITUAL. O ARTIGO ANEXO A NOSSO BREVE DISCURSO, ESCRITO PELO IRMÃO PIER GIORGIO CARIA, É UMA ULTERIOR PROVA.






PAZ! SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ CUMPRIMENTAM. Sant'Elpidiio a Mare - Itália, 10 de Junho de 2011 As 12:50 Horas Giorgio Bongiovanni, Estigmatizado.




 INTERPRETAÇÃO DO CÍRCULO NO TRIGO DE 1° DE JUNHO DE 2011



Também na temporada 2011 os círculos no trigo não traem as esperas dos apaixonados e dos investigadores. Pontuais como um relógio suíço os pictogramas começaram a ornamentar os campos ingleses como o fazem ininterruptamente desde décadas. Terminou de se cumprir? Eu digo que não. Sendo um fenômeno que emana por vontade de seres que não são deste mundo, a agenda operativa destes é desconhecida, embora possamos supor que nos acompanharão até ao final do processo de contato. Um processo que iniciou sua fase final em 11 de julho de 1991 e que não deveria durar ainda por muito tempo antes de seu ápice, posso acreditar que estamos mas bem além da metade do tempo operativo previsto. O primeiro pictograma apareceu em 22 de abril em um campo de canola e muito em breve foram seguidos por outros. Entre estes um em particular merece nossa atenção por suas peculiaridades.

 Apareceu em 1º de junho em Wilton Windmill e representa uma espécie de serpente, mas também faz pensar em um girino ou um espermatozóide, sobre cujo corpo está incidida uma inscrição em código universal Brasseur.




 O Brasseur Universal Code é um sistema de carácteres lógicos simbólicos. Cada um dos caracteres lógicos simbólicos tem uma qualidade intrínseca que permite ao caractere criar um campo de energia de ressonância harmônica em base binária. Energia, ressonância harmônica..., já a partir destes elementos possuídos pelo código Brasseur podemos intuir a fonte de procedência e o porquê de sua escolha. Infelizmente a clareza de alguns caracteres é incerta, na imagem seguinte estão referidas ambas as interpretações.





 Lemos a palavra inglês "BEWARE", as cifras "6 6 6" ou "6 18 18", o código "SAM3" Do meu ponto de vista acredito que é mais lógico a interpretação do "6 6 6", portanto me atentarei a este epígrafe para tentar dar um sentido a esta mensagem. Para começar a palavra "BEWARE" significa "ATENÇÃO", portanto a mensagem é: "ATENÇÃO" 666 SAM 3. Obviamente não se precisa fazer um grande esforço para compreender o "666", do qual fala o capítulo 13 do Livro do Apocalipse do Juan, onde estão descritas as bestas do Apocalipse, relato a seguir a parte final onde comparece este número:

11 - E vi outra besta que subia da terra. E tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, e falava como um dragão.
12 - E exerce toda a autoridade da primeira besta em presença dela, e faz que a terra e seus habitantes adorem à primeira besta cuja ferida mortal foi sanada.
13 - E faz grandes sinais, de tal maneira que até faz descer fogo do céu à terra diante dos homens.
14 - E engana aos habitantes da terra por causa dos sinais que lhe concedeu fazer em presença da besta, lhes mandando aos habitantes da terra fazer uma imagem em honra da besta que tem a ferida de espada e que Reviveu.
15 - Também foi permitido dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse e fizesse com que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16 - E ela faz com que a todos, a pequenos e grandes, ricos e a pobres, livres e a escravos, lhes ponha uma marca na mão direita ou na testa,
 17 - E que ninguém possa comprar nem vender, a não ser o que tenha a marca, quer dizer, o nome da besta ou o número de seu nome.
18 - Aqui está a sabedoria: que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de um homem; e seu número é 666.

 Para interpretar o código sucessivo, quer dizer SAM3, adotamos o mesmo critério bíblico e examinamos o livro de Samuel, CAP. 3, onde vemos:

Samuel 3 A chamada de Deus ao Samuel :
1 - O jovem Samuel servia ao Jehová diante de Elí. A palavra de Jeová escasseava naqueles dias, e não tinha visões com freqüência.
2 - Mas aconteceu certo dia, enquanto Elí (cujos olhos tinham começado a debilitar-se, de modo que não podia ver) estava deitado em seu aposento
 3 - E Samuel dormia no templo de Jeová onde estava a arca de Deus, antes que lâmpada de Deus fosse apagada,
4 - Jeová chamou o Samuel, e ele respondeu: -- aqui estou.
 5 - E correu ao Eli dizendo: -- estou aqui. Para que me chamaste? Elí Respondeu: -- Eu não te chamei. Volta a se deitar. Ele voltou e se deitou,
6 - E Jehová voltou a chamar: -- Samuel! Samuel se levantou, foi ao Elí e disse: -- aqui estou. Para que me chamaste? Elí respondeu: -- meu filho, eu não te chamei. Volta a se deitar.
7 - Samuel ainda não conhecia o Jeová, nem a palavra de Jeová lhe tinha sido ainda revelada.
8 - Jeová chamou pela terceira vez a Samuel; e ele se levantou, foi ao Eli e disse: -- aqui estou. Para que me chamaste? Então Elí entendeu que Jeová chamava o jovem.
9 - E Elí disse ao Samuel: -- Vai e se deite; e acontecerá que se te chamar, dirá: "Fala, OH Jeová, que seu servo escuta." Samuel se foi e se deitou em seu sítio.
10 - Então veio Jeová, parou e chamou como das outras vezes: -- Samuel, Samuel! Samuel Respondeu: -- Fala, que seu servo escuta.
11- E Jeová disse ao Samuel: -- Eis aqui, eu vou fazer algo em Israel, que a quem lhe escute retiniram ambos ouvidos.
12 - Naquele dia realizarei contra Elí, do principio a fim, todas as coisas que falei contra sua casa.
13 - Eu lhe declarei que julgarei a sua casa para sempre, pela iniqüidade que ele conhece; porque seus filhos blasfemaram contra Deus, e ele não lhes reprovou.
14 - Portanto, jurei à casa do Elí que a iniqüidade de sua casa jamais será expiada, nem com sacrifícios nem com oferendas.
 15 - Samuel permaneceu deitado até a manhã. Logo abriu as portas da casa de Jeová, mas Samuel temia contar a visão a Elí.
 16 - Então Elí chamou o Samuel e lhe disse: -- meu filho, Samuel. Ele respondeu: -- aqui estou.
 17 - Ele lhe perguntou: -- O que foi que lhe falou? Por favor, não me esconda. Assim te faça Deus e até te acrescente, se me esconder uma palavra de tudo o que falou contigo.
18 - Samuel o contou tudo sem lhe esconder nada. Então ele disse: -- Ele é Jeová! Que faça o que lhe pareça bem.
 19 - Samuel crescia, e Jeová estava com ele e não deixava sem cumprir nenhuma de suas palavras.
 20 - Todo o Israel, desde Dan até a Beerseba, sabia que Samuel estava acreditado como profeta de Jeová. 21 - Jeová tornou a se manifestar em Silo, pois era em Silo onde Jeová se revelava a Samuel mediante as palavras de Jeová.


 Com todos estes elementos a disposição agora podemos tentar extrapolar a mensagem deste círculo no trigo particular aparecido em 1º de junho de 2011. Temos a figura que, considerando-a um espermatozóide, indica a concepção, o nascimento, portanto acredito que é um símbolo que indica o nascimento da nova era, quer dizer seu nascimento está próximo, a fecundação da mesma está em curso. A tal propósito recordo que o contatado Eugenio Siragusa difundiu um conceito importante que foi dado pelos extraterrestres em relação aos cometas: foram considerados espermatozóides cósmicos portadores de uma nova genética aos sóis. Nas semanas anteriores numerosos cometas impactaram nosso sol, nas imagens abaixo vêem dois cometas que golpearam o sol em 11 e em 21 de maio de 2011. Portanto podemos esperar indubitavelmente um aumento da atividade solar no próximo futuro.




Um adiantamento disso já o pudemos ver mediante uma impressionante explosão solar ocorrida em 07 de junho de 2011, da qual podemos ver a imagem tomada pela sonda SOHO.





 Sabemos bem pela profecia maia que tão importante é a atividade do sol nas mutações em função de que nos estão transbordando na nova Era. Obviamente não todos estão contentes pela chegada do novo tempo, as forças obscuras sabem bem quanto empenho estão pondo na tentativa de deter ou, pelo menos, enlentecer este processo. Portanto temos o aviso escrito sobre o pictograma: ATENÇÃO 666. Logo somos avisados a estar atentos às forças anticrísticas, indubitavelmente esta nova e mais intensa fase de mudança comportará um incremento na força e na atividade das forças negativas. A tal propósito quero recordar uma importantíssima mensagem dada pelos seres de luz a Giorgio Bongiovanni em 02 de setembro de 2010, nele se fala do filho de Satanás, Arimane: ...ESSE JÁ TOMOU CORPO E ESTA PRESENTE E OPERATIVO NA TERRA ÀS ORDENS DE SEU PAI SATANAS - LÚCIFER. A É A CÚPULA PIRAMIDAL DE UMA COMISSÃO INTERNACIONAL JÁ OPERATIVA HÁ DECADAS EM SEU MUNDO QUE TEM O OBJETIVO DE ESCRAVIZAR, SUBMETER E ANIQUILAR A ESPÉCIE HUMANA. SUA FORÇA: O DINHEIRO. SUAS ARMAS: A GUERRA, A FOME, A CONTAMINAÇÃO E O ENGANO TEOLOGICO. ESTÃO DOTADOS TAMBÉM DE INSTRUMENTOS MUITO EFICIENTES E DESUMANOS (CRIMINALIDADE ORGANIZADA). O ANTICRISTO. O PRINCIPE DAS TREVAS. ENGANARÁ A MUITOS E SE PROCLAMARÁ MESSIAS E SALVADOR DO MUNDO.

 A notícia é das que dão calafrios, não só o diabo existe, enquanto o homem crie um conto, mas também tomou corpo em um muito importante homem de negócios do qual ouviremos falar e suas intenções e o que fará, estão bem precisas (confirmadas) na mensagem. Quer dizer que o aviso contido no pictograma a estar atentos às bestas do Apocalipse, ao Anticristo, aos numerosos enganos que põe e porá em ato, se ver confirmado nas mesmas mensagens dos Extraterrestres. Recordamos que na profecia bíblica do Evangelho, a Nova Era, o Novo Reino, será estabelecido depois do julgamento universal que condenará aos operadores de iniqüidade,todos os que atentaram contra as leis cósmicas e também os guias que não cumpriram com seu dever(PRESIDENTES?). A história de Samuel me parece que estar em perfeita sintonia com o discurso feito até agora: Deus fala com o Samuel para lhe anunciar que castigará ao Elí, guia do Samuel. Nos versículos 13 e 14 lemos: 13 - Eu lhe declarei que julgarei a sua casa para sempre, pela iniqüidade que ele conhece; porque seus filhos blasfemaram contra Deus, e ele não lhes reprovou. 14 - Portanto, jurei à casa de Elí que a iniqüidade de sua casa jamais será expiada, nem com sacrifícios nem com oferendas. Portanto Deus castiga ao Elí quanto pai e guia que não faz seu dever e escolhe um novo profeta a quem falar e anunciar Sua vontade. Parece-me um claro exemplo que reflete a situação do mundo atual: os filhos de Deus são desobedientes para com Suas leis e os guias dos povos não somente não fazem seu dever, mas sim, além de que não reprovam e são até cúmplices ou pior ainda, malfeitores. Realmente as aparições, as comunicações divinas e extraterrestres, não foram dadas aos guias institucionais dos povos mas sim a pessoas humildes e simples, videntes e contactistas, não comprometidas com o poder. Recordo que Samuel foi filho da Ana, que era estéril mas que dá a luz ao Samuel graças à intervenção de Deus. Quer dizer que Deus escolhe na humanidade espiritualmente estéril, simbolizada pela Ana, uma semente pura da que fará nascer, emanar, a aqueles que estabelecerão o Novo Reino que está por nascer. O comentário teológico do livro de Samuel ratifica (confirma) perfeitamente o quanto até agora foi expresso, encontramo-nos um novo reino, uma nova fase de Israel, (a humanidade), novos e sábios reis etc.: "Com o Samuel, começa a profecia em Israel" escreve Paolo De Benedetti. E efetivamente com o Samuel começa uma nova fase na história de Israel. Depois da conquista da terra (Josué), depois dos primeiros assentamentos conotados pela conflitividade com os povos próximos, mas também por divisões entre os próprios clãs (Juízes), eis aqui que agora Israel toma forma e se encaminha a se converter em um reino, e a dar vida a grandes reis, que serão Saul e David. Mas antes de chegar a isso, em realidade é com uma história de esterilidade vencida que o Primeiro Livro do Samuel nos relata a nova possibilidade histórica que se abre para o antigo Israel. O menino que desmente esta esterilidade será Samuel, cuja história é literalmente uma das mais bonitas de toda a Bíblia. Samuel era filho da Ana, uma das duas mulheres da Elkana o Zufita. Sendo estéril, foi como peregrina ao Templo de Silo, um vale entre o Sichem e Ramo, na localidade onde habitava, suplica a Deus que a faça mãe, fazendo voto de lhe oferecer sua criatura pelo resto de sua vida", (I Sam 1,12). Conseguida a graça, Ana lhe impõe ao filho desejado um esplêndido nome que dá a entender que se trata de uma verdadeira consagração: Samuel em hebreu quer dizer em efeito "o nome, (de Deus), é EI" (Shem-EI).

 O fenômeno dos círculos no trigo sabemos bem que é um fenômeno comunicativo através dos símbolos usados pelos seres de luz para tocar a sensibilidade e a consciência humana. Portanto as mensagens que nos chegam mediante pictogramas não podem ser desconectados dos demais sinais e mensagens que nos chegam através de outros numerosos fenomenais ufológicos ou sagrados (contactismo e aparições), mas devem estar em harmonia com eles e, obviamente, com os eventos. Procurar nestas extraordinárias figuras explicações extravagantes ao mesmo tempo que absurdas, o considero completamente inútil e desviante. À luz disso me parece que a mensagem extrapolada do círculo no trigo de
1º de junho está em perfeita sintonia com os elementos descritos.

 Pier Giorgio Caria, 09 de Junho de 2011.


DO CÉU À TERRA.

LEIAM ATENTAMENTE O ARTICULO ANEXO:

 PIER GIORGIO CARIA, AMIGO E IRMÃO DE NOSSO DILIGENTE MENSAGEIRO GIORGIO BONGIOVANNI, EXPLICA PROFUNDAMENTE O SIGNIFICADO PROFETICO, CÓSMICO E MESSIANICO DE ALGUMAS MENSAGENS FIGURADAS QUE APARECEM NOS CAMPOS DE TRIGO DA INGLATERRA E DE MUITAS NAÇÕES DE SEU MUNDO. ESTES PICTOGRAMAS OU CIRCULOS NO TRIGO, ASSIM COMO VÓS OS LLAMAIS, SÃO CRIADOS POR NÓS MEDIANTE UMA CIÊNCIA ATÉ INCONCEBÍVEL PARA VÓS. NÓS POSSUÍMOS SINCRONIZADORES MAGNETICOS - SOLARES QUE SÃO MICROCEREBROS ESFERICOS DE ENERGIA PSIQUIZADA (NOSSO PENSAMENTO EM SIMBIOSE COM SEUS MICROCHIPS) OS QUAIS TÊM A POSSIBILIDADE DE MATERIALIZAR INSTANTANEAMENTE QUALQUER IMAGEM PENSAMENTO QUE NÓS CRIAMOS COM NOSSA MENTE. O ESPAÇO E O TEMPO SÃO SUPERADOS FACILMENTE E AS DIMENSÕES DA IMAGEM DESEJADA SÃO CRIADAS PERFEITAMENTE SEM ALTERAR A NATUREZA QUE A RODEIA. SE PARA VÓS ISTO É IMPOSSÍVEL, NÃO É PARA NÓS QUE POSSUÍMOS UMA CIÊNCIA 15 BILHÕES DE ANOS DE SEU TEMPO MAIS AVANÇADA QUE A VOSSSA. ESTE CONCEITO O ILUSTRAMOS A SUAS CONSCIÊNCIAS EM OUTROS COMUNICADOS. COMPREENDER E REALIZAR AS MENSAGENS DOS "CIRCULOS NO TRIGO" É INDISPENSÁVEL PARA TODOS AQUELES QUE SÃO CONSCIENTES DE QUE NÓS, "ALIENIGENAS", ESTAMOS VISITANDO SEU MUNDO E DESEJAMOS COMUNICÁ-LO COM AMOR E AMIZADE A SUAS CONSCIÊNCIAS. SAIBAM, TAMBÉM, QUE NÓS NÃO SOMOS SOMENTE OS "ALIENIGENAS" EM VISITA SEU PLANETA, SOMOS, SOBRETUDO, OS ANJOS DA LEGIÃO DE CRISTO. "... PILATOS AO JESUS: ASSIM DIZEM QUE VOCÊ É REI? CRISTO RESPONDEU: "SIM O SOU, MAS MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO, SE O FOSSE MEUS ANJOS ME LIBERTARIAM...". (JOÃO CAP. 18). EIS AQUI, QUERIDOS AMIGOS E QUERIDOS INIMIGOS, É ISSO QUE SOMOS NÓS. OS ANJOS DE ONTEM, OS EXTRATERRESTRES DE SEMPRE A SERVIÇO DA LUZ CRISTICA. A PAZ ESTJA CONTIGO IRMANO GIORGIO E RECORDA QUE SEUS AMIGOS COMO PIER GIORGIO SÃO NOSSOS AMIGOS. SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA FRATERNIDADE COSMICA SAÚDAM ATRAVÉS DE GIORGIO BONGIOVANNI ESTIGMATIZADO MONTEVIDÉU


 - URUGUAI, 10 DE NOVEMBRO DE 2009.

ÀS 17:08 HORAS LINK: OS CIRCULOS NO TRIGO E COMUNICAÇÃO EXTRATERRESTRE DO CÉU À TERRA OS IRMÃOS DA LUZ SETUN SHENAR E ITHACAR COMUNICAM:

 FOMOS NÓS OS QUE CRIAMOS EM WICKHAM GREEN, EM BERKSHIRE, NA INGLATERRA, O ROSTO SAGRADO DE JESUS CRISTO: O SANTO SUDÁRIO. JÁ LHES EXPLICAMOS EM COMUNICADOS ANTERIORES (10 DE NOVEMBRO 2009).



SETUN SHENAR E ITHACAR SAÚDAM E DESEJAM A PAZ ACIMA DE TODAS AS FRONTEIRAS DA TERRA.







SANT’ELPIDIO A MARE - ITÁLIA, 06 DE AGOSTO DE 2010. ÀS 15:20 HORAS GIORGIO BONGIOVANNI Estigmatizado






O ROSTO DO SANTO SUDÁRIO NOS CAMPOS INGLESES? Na Inglaterra está despertando grande estupor a aparição de dois círculos no trigo, que parecem representar o rosto do Santo Sudário. A técnica utilizada é similar a que se usava para imprimir as fotos em preto e branco dos jornais, quer dizer a imagem se obtinha de diferente proximidades de pontos pretos sobre o fundo branco. Uma técnica já utilizada sempre pelos criadores (não humanos) dos círculos no trigo, em 2001 com o rosto que precedesse a aparição daquele incrível diagrama em código binário chamado "A resposta de Arecibo".




 O ROSTO DO SANTO SUDÁRIO NOS CAMPOS INGLESES DO CÉU À TERRA 02 DE SETEMBRO DE 2010:


 - TEOLOGIA APLICADA NÓS "ALIENIGENAS" (SERES DE LUZ) SOMOS TESTEMUNHAS! AS QUATRO CRUZES DE SANGUE REPRESENTADOS NO LEITO ONDE O ESTIGMATIZADO GIORGIO BONGIOVANNI SANGROU SÃO O SIMBOLO DOS PROFETAS ENOCH, ELIAS, SHILA E TABITA. AS CRUZES SÃO TAMBÉM O ESCUDO DE PROTEÇÃO ENERGETICA NECESSÁRIO PARA ELES A FIM DE QUE SEJAM PROTEGIDOS DOS ATAQUES DO FILHO DE SATANAS, ARIMANE. ESTE JÁ TOMOU CORPO E ESTA PRESENTE E OPERATIVO NA TERRA ÀS ORDENS DE SEU PAI SATANAS - LÚCIFER. ELE É A CÚPULA PIRAMIDAL DE UMA COMISSÃO INTERNACIONAL JÁ OPERATIVA HÁ DECADAS EM SEU MUNDO QUE TEM O ENCARGO DE ESCRAVIZAR, SUBMETER E ANIQUILAR A ESPÉCIE HUMANA. SUA FORÇA: O DINHEIRO. SUAS ARMAS: A GUERRA, A FOME, A CONTAMINAÇÃO E O ENGANO TEOLOGICO. ESTÃO DOTADOS TAMBÉM DE INSTRUMENTOS MUITO EFICIENTES E DESUMANOS (CRIMINALIDADE ORGANIZADA). O ANTICRISTO. O PRINCIPE DAS TREVAS. ENGANARÁ A MUITOS E SE PROCLAMARÁ MESSIAS E SALVADOR DO MUNDO. MAS AS QUATRO CRUZES DE SANGUE, ENOQUE, ELIAS, SHILA E TABITA LHE DESMASCARARÁ A FIM DE QUE O ARCANJO DA JUSTIÇA (CRISTO JESUS) O POSSA TRANSPASSAR E DESTRUIR. ESTES DISCURSOS DE TEOLOGIA APLICADA, SOBRETUDO PARA AS ALMAS CHAMADAS, SÃO CLAROS EM SUA INTERPRETAÇÃO HUMANA E ESPIRITUAL. QUEREMOS LHES RECORDAR, UMA VEZ MAIS, QUE NOSSA MISSÃO EM SEU PLANETA É DO CARATER MESSIANICO E TEM O ENCARGO ESPECIFICO DE PROTEGER A TODAS AS ALMAS QUE CRISTO ENCOMENDO AO PAI DEPOIS DA ULTIMA CEIA.





PAZ! ASHTAR SHERAN E OS IRMÃOS DA LUZ CUMPRIMENTAM E DESEJAM A JUSTIÇA, A PAZ E O AMOR ACIMA DE TODAS AS FRONTEIRAS.




 PORDENONE - ITÁLIA, 03 DE SETEMBRO DE 2010. ÀS 12:08 HORAS. ATRAVÉS DE GIORGIO BONGIOVANNI, ESTIGMATIZADO.


clique no titulo para ir direto ao site de Giorgio Bongiovanni.
Agradecimentos sinceros a Giorgio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...