completamente pertinentes as reflexões de gaivota, então, posto-as!
Olá, gostaria muito que, dentro da possibilidade, isto chegasse até o blog.
Muito grata Dragão Verde com coração de Trovador.
Boa tarde Sr. André,Com base nos últimos acontecimentos, venho considerar que, como foi dito por Loreena Macknetti, "TODO AMIGO JÁ FOI UM ESTRANHO".É de domínio público que somos bastante primitivos e, este grau de civilidade não é medido por produtos eletro-eletrônicos, aparelhos digitais ou outros meios físicos. Este grau de "humanidade" é verificado por meio dos VALORES".SOMENTE ATINGE A EVOLUÇÃO MENTAL, PSICOLÓGICA, EMOCIONAL, FÍSICA e, por fim, a TOTALIDADE, QUEM POSSUI VALORES DE RESPEITO E PRESERVAÇÃO DA VIDA. VALORIZAÇÃO DA VIDA.O Universo oferece chance de existência para todos os seres, entretanto, aqueles que violam a Lei Fundamental e, consequentemente, poem em risco o bem maior (VIDA) dos demais, são afastados.Qual é o bem maior? a VIDA. Qual é a Lei Maior? o AMOR.Não há religiões. Há apenas o AMOR Coordenando.Não seremos atacados por aliens. Seremos auxiliados por seres que nos veem com misericórdia, pois, somente seres bobos com nós se autodestroem, como está ocorrendo agora, em nosso Planeta. Um terráqueo para um marciano é um alien? Um marciano para um terráqueo é um alien?Eu posso responder estas duas perguntas com um NãO.Alien é um ser estranho, de fora, segundo algumas traduções. Porém, na verdade, o quê é estranho, não está fora e sim dentro de nós: na maldade que emana de nosso coração, de nossas palavras, de nossos pensamentos e atitudes. Procedemos desta forma porque somos muito superficiais.Somos preconceituosos. A beleza, a bondade, a feiura ou a maldade estão nos olhos de quem vê e não de quem é observado.Lembre-se, somos falhos no julgar.Quem muito julga ou condena não costuma orar. Orar é conversar com Deus.Lembre-se: todo amigo já foi um estranho.Não nos apegamos a nada. Este apego, de forma rudimentar, significa que não valorizamos o quê e quem nos cerca. Hoje prevalecem sensações excitantes e fugazes e rapidamente superadas por outras novidades, como o efeito de uma droga. A cada uso, necessita-se de mais droga para atingir o êxtase tão almejado.
Da mesma forma que a tristeza, ou o preconceito estão em nós, também a felicidade aqui está. Depende de nós termos esperança e buscá-la.
Shakespeare dizia: nossos corpos são jardins, nossas vontades são jardineiros.
HOPE, PEACE, WISDOW, HEALTHY and LOVE. Gaivota" O mundo é como um espelho que devolve a você o reflexo dos seus próprios pensamentos" (D. Helder Câmara)
Nenhum comentário:
Postar um comentário