UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

clique nos videos abaixo para excelentes entevistas e reportagens!!!

Loading...

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ELENIN É UMA NAVE EM FORMATO DE TETRAEDRON?(NÃO SOU ADVOGADO DE NÍNGUEM).

JÁ QUE TAMO NA CHUVA VAMO SE MOLHA, BOBEAR ABRIR A BOCA E FAZER DE CAIXINHA D'ÁGUA.TIPO DANÇANDO NA CHUVA, SACOU HUMANBEINGS?;;;;DOIS TREIS E JÁ;;;

SEGUNDO O CIDADÃO: RICHARD HOAGLAND, ELENIN NÃO ESTÁ SE DESINTEGRANDO NADA(O SUJEITO ALERTA PARA QUE ISSO QUE RONDA NA INTERNET É DESINFORMAÇÃO)SEGUNDO ELE ELENIN É UMA NAVE CONSTRUÍDA POR INTELIGÊNCIA NÃO UM MERO METEORO(ITO)(COMETA)(OBJETO DA MÃE NATUREZA,ETC...E TALS).E SIM UM TETRAEDRON(PIRÂMIDE IRREGULAR DE 4 LADOS)E QUE QUANDO INTERAGE COM O SOL(POIS ESTÁ PERTO DE VÊNUS) OCASIONA EJEÇÕES DE MASSA CORONAL SOLAR, QUE ATUAM IÔNICAMENTE REVELANDO-LHE A FORMA TETRAEDRAL, SEGUNDO RICHARD,  A FORMA TEATRAÉDRICA É UM CAMPO DE PARTICULAS IONIZADAS OU MAGNÉTICAS SIMILAR AO QUE ELE CHAMOU CAMPO DE FORÇA.
ISTO TUDO CONSTA NA CONFERÊNCIA SOBRE ELENIN REALIZADA EM JUNHO DESTE ANO PELO PROJETO CAMELOT.
AQUI TÁ O FACE BOOK DA FERA, QUEM QUIZER QUE PERGUNTE E OU DESÇA A LENHA NO SUJEITO...A LA VONTE http://www.facebook.com/RichardC.Hoagland#!/RichardC.Hoagland?closeTheater=1

COMO NÃO SOU ADVOGADO DE NINGUÉM, MUITO MENOS DE QUEM NÃO CONHEÇO, APENAS REPASSO ESTA INFORMAÇÃO, SE QUIZER PESQUISE MAIS.

Ó AS FOTINHA!

FORMA DE TETRAHEDRON DE ELENIN: A NAVE!?




SOL INTERAGINDO JÁ COM ELENIN E ATIVANDO O CAMPO DE FORÇA


(SUPOSTO DO SITE DO SUPOSTO LEONID ELENIN(SE É REAL ISSO, REALMENTE APARECE A FORMA TETRAHEDRON SUPER THUNDERBOLT):



[ÓH SENHOR DAI-ME PACIÊNCIA)...CARAMBA TUDO INDICA QUE É A BLUE KACHINA HOPI!...SEJA O QUE DEUS QUIZER...
...E CEBO NAS CANELA...





P.S: TEM NÊGO NA NET DIZENDO QUE O NÚCLEO TEM 20 KMS.
E O SUJEITO PEDE PRA GALERA AMADORA CONFERIR E PROS ASTRÔNOMOS LARGAREM TODOS OS SINAIS DE RADIOFREQUÊNCIA NA NET PARA ACABAR COM O LANCE DE QUE ELE TÁ SE DESINTEGRANDO.
VAMOS VER AONDE ISSO TUDO VAI DAR.
MAS A MINHA PREOCUPAÇÃO É O QUE VEM DEPOIS DELE.
 A RED KACHINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...