UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

clique nos videos abaixo para excelentes entevistas e reportagens!!!

Loading...

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

domingo, 28 de agosto de 2011

CARRO DE RALLYE ALCANÇA 4.250 KMS/H!

UFO interfere em Rallye e transporta veículo a 4250km/hora!postado em 28/08/2011, às 15:43

No parque fechado em Bahia Blanca, Argentina, a dupla chilena Carlos Acevedo e Miguel Angel Moya (que havia substituido Hugo Casanova) contaram sobre o seu insólito contato com um UFO por ocasião do rallye “Volta da América(1978)“: ”…a 30 km depois de Viedna, em plena madrugada, vimos pelos retrovisores como se aproximava uma luz amarelada de forma oval. Primeiramente pensamos que seria uma Mercedes Benz com todos os faróis acesos, pela grande velocidade com que chegou até nós. Mas de repente uma tremenda luz entrou no carro e sentimos que nos elevávamos a três, quatro metros sobre a estrada enquanto o motor desligava. A situação demorou somente um minuto ou dois. Em dado momento o carro “caiu” no acostamento da estrada e vimos que a imensa luminosidade se retirava voando. Quando nos recuperamos verificamos que os tanques de combustível (que havíamos enchido até “a boca” em Viedna, estavam praticamente vazios. Quando reiniciamos a marcha notamos que estávamos próximos a Bahia Blanca. Paramos para reabastecer na localidade de Pedro Luro e notamos que o odômetro do veículo não marcava a quilometragem que efetivamente havíamos feito. No posto de gasolina nos disseram que essas “coisas”, os UFOS, passavam por lá seguidamente, várias vezes na semana. (E eu, que não acreditava nessas coisas…….). Por causa desta situação eles já estavam fora da prova, pois receberam ajuda externa (extraterrestres?) e assim deveriam receber uma penalidade. Conforme o jornal “El Clarin“, de Buenos Aires, “ dos 70 quilômetros que foram percorridos, sem que saibamos de que forma aconteceu”, a velocidade alcançada foi de 4.250km/hora!”

Fonte: “Volta de la America del Sud” de Paulo Torino e Renato Pastro. Editora Imagens da Terra – pg 82. CDU 796.71(8) Cortesia de José Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...