UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

clique nos videos abaixo para excelentes entevistas e reportagens!!!

Loading...

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fwd: Urgente - Para postar


 
 Boa Noite/Bom dia!
 Neste início de 11 de setembro, Gaivota pede licença para postar um recado: Faz alguns meses que conheci uma versão da música ONLY TIME, da ENYA, com sons referentes às comunicações sobre o ocorrido em 11 de Setembro em Nova York. Neste momento, embora não possamos compreender todos os comentários, podemos sentir tudo o que se passa. Não se consegue evitar as lágrimas.
 
A cada morte que praticamos, ou nos omitimos em  evitar, nos afastamos alguns anos luz da evolução. Olhem os opostos: Morte e trevas/ Vida e Luz.
 
Encontrei um trecho do Livro AMI, o menino das estrelas que diz assim:
"- Vou tentar explicar-lhe, Pedrinho. Os mundos evoluídos formam uma fraternidade universal; todos somos irmãos, amigos. Todos somos livres de ir e vir, sempre que não prejudiquemos ninguém. .Não existem segredos, nem nada é proibido. Não existe guerra das galáxias; entre nós não existe violência. A violência é uma característica dos mundos primitivos e das sociedades que estes constroem. Não existe competição entre nós, ninguém quer ser mais do que seu irmão. A única coisa que todos nós queremos é desfrutar de forma sã a vida; mas, como amamos, nossa maior alegria a obtemos servindo, ajudando aos demais e, sendo úteis somos felizes. Todos temos a consciência em paz, amamos ao nosso Criador e lhe agradecemos por dar-nos a existência e permitir-nos desfrutá-la. A vida é muito simples para nós, apesar de termos muitos avanços científicos e, se a humanidade da Terra conseguir sobreviver, e se conseguir superar seu egoísmo e sua desconfiança, nós nos faremos presentes para ajudá-los, para que se integrem à fraternidade cósmica. Se conseguirem isso, a vida já não vai ser uma dura competição pela sobrevivência e vai começar a felicidade para todos; vamos lhes dar ferramentas para que possam fazer da Terra um mundo feliz, pacífico, justo e unido."
 
Gaivota anseia pela PAZ na TERRA e deseja a PAZ para o coração de todos.
 
 
  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...