UMA NOVA TERRA SEM UTOPIA E PESSÍMISMO!


IRMÃOS E MUITA LUZ ,FORÇA E "CORAGEM"NA CAMINHADA POR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!!!

NESTE BLOG VOCÊ VERÁ NÃO APENAS UFOS , MAS TEMAS COMO PROJEÇÃO ASTRAL, CRIANÇAS ÍNDIGO, ARTES, ARTES DOS MESRES, FILÔSOFIA E ESOTÊRISMO APLICADOS Á PRÁTICA E ASSUNTOS QUE CHAMAM A CONSCIÊNCIA REFLEXIVA. DESDE JÁ RECOMENDO A LEITURA DA OBRA DE SAMAEL AUN WEOR E RABOLÚ, AMBOS MESTRES GNÓSTICOS(EM ESPECIAL O LIVRO HERCÓLUBUS DO V.M RABOLU, UM APELO A HUMANIDADE PARA QUE DESPERTE E SAIA EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE). Há um link ali em baixo para quem quizer se aprofundar na aventura de conhecer a sí mesmo e aos deuses(delfos)está escrito gnose . ABRAÇOS E A BATALHA!




LOVE IS ALL!!!

clique nos videos abaixo para excelentes entevistas e reportagens!!!

Loading...

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!
TODO SUPER HOMEM , DÁ SUA PRÓPRIA VIDA PELA HUMANIDADE!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O MAGO BILLY MEIER!!! DECLARAÇÕES E SOM DE NAVE PLEYDIANA!



o suiço billy mayer está uma vez mais a frente dos cientistas.

EDWARD MEIER- O BILLY




Recentemente provou corretamente as causas da morte de um homem do gelo de 5.100 anos atrás.






National geographic magazine contém informações sobre a múmia de um homem do gelo de 5.100 anos atrás que confirma com exatidão as declarações de Billy Meier em meados de 1991.





Artigos publicados pela national geofraphic e o jornal de ciência(the journal science)confirmam informação primeiramente publicada pelo suiço Billy Meier anos antes.Em 2002 a national geographic relatou que testes cientificos feitos um ano antes em um hospital italiano determinou a causa da morte de um homem do gelo de 5.100 anos atrás.A múmia chamada otzi pelos cientistas , por causa da alpina região da austrália onde foi encontrada ,tinha a cabeça de uma flecha aljada em suas costas, levando os cientistas a concluir que fora assassinado por outras pessoas,Em 2007, National geographic em uma atualização tambem confirmou que o cranio estava ferido contribuindo para a morte .



"Billy Meier é obviamente rechaçado pelos cientistas sabichões de sempre.


mas é apenas certo que sua casa não é aqui na terra...mas em um sistema solar 500 anos luz daqui"





Meier já tinha publicado ambos estes casos:






Entretanto, billy já tinha publicado a informação pertencente a descoberta e as circunstancias da morte do homem do gelo primeiro em 1991 e depois em 1996.





de acordo com Michael Horn, representante de midia americano, a publicação de Meier com copright(direitos autorais) data de 1996 eleminando qualquer possibilidade de redatamento, isto é, 5 anos antes da descoberta oficial da ponta da flecha e 11 anos antes do restante oficial publicado pela pesquisa como causas exatas da morte, os ferimentos no crânio e as circunstâncias .Recentemente os cientistas descobriram uma plataforma de pedra a seis metros abaixo de onde foi encontrada a mumia.






"A recente descoberta dos ferimentos na cabeça fecham perfeitamente com as informações que billy divulgou e que tinham sido lhes passadas por extraterrestres.-o homem caiu sobre suas próprias costas quebrando a flecha,lembrando que uma flecha quebrada foi encontrada do lado do corpo da mumia gelada"





Horn acrescenta" há alguma mágica maneira de um homem caindo de uma altura considerável sobre suas próprias costas numa região de rochas não ferir sua cabeça e bem severamente esse ferimento?



"então se Billy Meier está certo sobre isso, sobre o que mais ele poderia estar certo?


talvez seja o momento de começar a prestar atenção a esse homem.."





Neanderthalas e seres humanos





enquanto especula-se vastamente se ouveram inter-relaçoes entre os primeiros seres humanos e os neanderthals, Meier publicou informações em 2008 que atestavam que os primeiros seres humanos tinham caçado e canibalizado neanderthals, contribuindo para sua extinção e também tinham relações sexuais e cruzamentos com eles. Isto aparentemente sendo confirmado em 3 artigos, todos publicados 1 ano após os de Meier em 25 de agosto de 2011.



"este artigo do "the journal science" repete exatamente o que Meier apresentou sobre os cruzamentos. Como é possível que ele tenha escavado estas informações antes de nossos melhores cientistas em tais maiores descobertas como esta novamente...NÃO MENOS QUE AS FONTES DELE SEJAM INFINITAMENTE MAIS AVANÇADAS QUE NOSSOS MELHORES CIENTISTAS? disse Horn"



O DESASTRE DE FUKUSHIMA



NO COMEÇO DE RELATÓRIOS, NOVAMENTE VOLTANDO A 25 DE AGOSTO DESTE ANO VIGENTE(2011), ATESTARAM QUE OS NÍVEIS DE CÉSIO EM FUKUSHIMA ESTARIAM 168 VEZES MAIORES QUE O EQUIVALENTE A BOMBA ATôMICA LANÇADA EM HIROSHIMA, EXATAMENTE O QUE BILLI ESCREVEU EM 19 DE MARÇO DE 2011.



DE ACORDO COM HORN,"QUANDO BILLY MEIER PUBLICOU ESSA INFORMAÇÃO SOBRE FUKUSHIMA, NÓS NÃO SABIAMOS NADA-OFICIALMENTE-DAS REAIS MAGNITUDES DOS DANOS TAIS COMO AS INFORMAÇÕES RELATADAS SOBRE CESIUM. PODEMOS DIZER TAMBÉM, SEM MEDO DE ERRAR QUE AS TERRíVEIS AFIRMAÇÕES DE MEIER SERÃO ATESTADAS EXTENDENDO-SE DE AGORA DENTRO DE UM FUTURO PRÓXIMO.



USGS-RELATÓRIOS DE ATIVIDADES HUMANAS COMO CAUSAS DE TERREMOTOS.



O ANúNCIO PELA USGS TAMBÉM DE 25 DE AGOSTO, DE QUE ATIVIDADES HUMANAS CAUSAM TERREMOTOS FOI PRÉ ESTABELECIDA POR MEIER EM MEADOS DE 1976. HORN DISSE:



"ESTAS ÚLTIMAS CORROBORAÇÕES APRESENTADAS ATESTAM A RELAÇÃO DA ATIVIDADE HUMANA E OS TERREMOTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO, POR UM RECLUSO HOMEM SEMI-ERMITÃO DA SUIÇA QUE VÃO ALÉM DE SUPOSIÇÕES E ACHISMOS SORTUDOS OCASIONAIS, A ACURACIDADE CIENTIFICA DAS INFORMAÇÕES

APRESENTADAS POR MEIER OBVIAMENTE CONFUNDE E SILENCIA OS CÉTICOS.



"MAS COMO O ASTROFÍSICO DAVID FRONING DISSE: BILLY MEIER ESTÁ OBVIAMENTE SENDO RECHAÇADO PELOS CIENTISTAS SABICHÕES, ISTO APENAS POR QUE SUA CASA NÃO É A TERRA...MAS UM SISTEMA ESTRELAR A 500 ANOS LUZ DAQUI...(N.A: parece uma expressão que o astro físico adota para dizer que o aquariano billy meier está milhões de anos luz a frente dos cientistas sabichões da terra).

AQUI VOCE TEM O SOM DE UMA NAVE PLEIDYANA, ÚNICO REGISTRO MUNDIAL E CAPATADA POR BILLY MEIER , CORTESIA DO PESSOAL DAS PLEYADES.NO VÍDEO POSTERIOR VOCÊ TERÁ A ANALIZE CIENTIFICA CONFIRMANDO QUE NENHUM OCILADOR  OU GERADOR DE FREQUENCIAS  PODERIA TER FEITO ESTES SONS NA ÉPOCA EM QUE FORAM CAPTADOS.


ANALISE CIENTIFICA



ISTO FOI EXTRAÍDO DE UM DOCUMENTÁRIO SOBRE A EXPERIÊNCIA DE BILLY MEIER, ESTÁ EM 10 PARTES E ESTA É A SÉTIMA,VEJA AS DEZ...VAI MUDAR A SUA VIDA!

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO LIVRE MAIS COMPLEMENTOS INFORMATIVOS AUDIO- VISUAIS POR : MASTERS FROM SPACE E VÍDEOS DO YOUTUBE SOBRE O CASO BILLY MEIER.
P.S: SE EU VISSE O BILLY MEIER IRÍA CORRENDO APERTAR SUA MÃO E PEDIR FOGOS DE ARTIFÍCO.(GANDALF).KARAMBA ELE É IGUAL O MEU PAI, EU AMO ESSE KARA, SOU O FÃ N°1 DO QUERIDO BILLY.TO EMOCIONADO.EQUILIBRADAMENTE.MAS EMOCIONADO.QUE MISSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...